Usuário:Crespus2006/Arquivo/6

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Medalha[editar | editar código-fonte]

Pela eliminação da filha da rainha do bumbum, condecoro-te com o Dedão Bottini a Bundinha da Sorte (sempre lembrando de condecorar é diferente de dar, hehe)


Bundinha da Sorte

Honra ao Mérito por colaborar com a exclusividade da Desciclopédia para biografias de ex-BBBs (ou porcarias semelhantes).

Cumprimentos, Tosqueira D C 23h41min de 1 de Outubro de 2008 (UTC)


Campanha Eleitoral Gratuita[editar | editar código-fonte]

Votem em mim. Mas se ÉU não for a Nice ou o Fabiano, estupra, mas não mata NUNCA MAIS VOTEM EM MIM. Tosqueira D C 02h52min de 3 de Outubro de 2008 (UTC)


Votação sobre a revogação de estatuto de administradores inativos[editar | editar código-fonte]

Quero informar a você (participante de alguma das votações sobre a revogação de estatuto de administradores que ainda estão em andamento) sobre a inclusão de uma nova pergunta em cada uma das votações (sobre o período de inelegibilidade, que deve ser decidido em cada votação, conforme política recentemente votada). As votações em andamento estão nas seguintes páginas:

Atenciosamente, Maurício msg 16h12min de 4 de Outubro de 2008 (UTC)

Votação[editar | editar código-fonte]

Olá Crespus2006,

Como você participou dessa votação Wikipedia:Páginas para eliminar/Elaine Lopes, talvez queira participar dessa outra: Wikipedia:Páginas para eliminar/Leah Laviano.

Cumprimentos, Tosqueira D C 11h36min de 12 de Outubro de 2008 (UTC)

Critérios[editar | editar código-fonte]

Crespus, devo lhe informar que vc de fato não entendeu a proposta dos critérios de música. Os critérios conforme ficou definido em Wikipedia:Votações/Critérios de notoriedade, serão sempre inclusivos e nunca exclusivos (a menos que a opção diga claramente). Desta forma, se a opção diz que são notórias todas as músicas clássicas/eruditas, isso quer dizer simplesmente o que está dito: que as composições de Mozart, Bach, Beethoven, etc são notórias, e não que as composições do MC Serginho (estou dando um exemplo bem extremo pra vc entender) não são. Leandro Rocha (discussão) 04h12min de 13 de Outubro de 2008 (UTC)

Não, não é nada disso. Britney Spears e todos os demais músicos não-eruditos serão regulados por outras questões, como por exemplo:

*Cantor, dupla ou banda referenciado em jornal de circulação nacional ou regional. (que aliás vc votou contra)

*Cantor, dupla ou banda referenciado no Dicionário Cravo Albin da Música Popular Brasileira, ou em algum projeto análogo, mesmo que em outros países. (vc tb votou contra)

*Cantor, dupla ou banda referenciado na mídia especializada em determinado segmento alternativo (underground). (idem)

*Cantor, dupla ou banda vencedor de um festival de música relevante (que possua artigo próprio). (mesma coisa)

E por aí vai...


Os eruditos/clássicos pela sua relevância histórica e cultural não precisam desses critérios, já os modernos pra provar que são relevantes precisariam se enquadrar em um deles. É fácil enquadrar Britney Spears e até músicos menos famosos, representativos de determinados segmentos em qualquer um desses critérios (pq o Calypso que sempre foi sucesso nas paradas do Pará só mereceria artigo depois que fez sucesso no Sudeste ?), pena que a maioria esteja votando contra. abraço e obrigado por aceitar o debate. Leandro Rocha (discussão) 16h23min de 13 de Outubro de 2008 (UTC)

WikiRio[editar | editar código-fonte]

Você foi convidado para o WikiRio,o encontro dos wikipedistas do estado do Rio de Janeiro e de todo mundo que quiser participar!.

Celebridade x Usenet[editar | editar código-fonte]

Crespus, gostaria de pedir a revisão de seu voto em Wikipedia:Páginas para eliminar/Celebridade instantânea, baseado principalmente no seu próprio voto em Wikipedia:Páginas para eliminar/Personalidades notáveis da Usenet, conforme assinalou o Al Lemos. obrigado. Leandro Rocha (discussão) 21h32min de 19 de Outubro de 2008 (UTC)

Não entendi, vc mudou o voto para apagar os exemplos, mas na votação da usenet vc votou para manter os exemplos. Pq as tais personalidades da usenet (que vc quase não acha nada no Google) são relevantes a ponto de merecerem ser citadas, e as celebridades instantâneas (que tem milhares de hits cada uma e diversas fontes fiáveis) não ? Com todo o respeito do mundo, mas, que critério é esse ? Leandro Rocha (discussão) 03h01min de 21 de Outubro de 2008 (UTC)
Sinceramente, não acho muito ibope não, esse é um artigo como qualquer outro, e qualquer eliminação da wikipédia sem justificativa, ou com uma justificativa absurda e não consensual, é uma violência contra o projeto. Mesmo que essa eliminação seja de algo que a gente não goste.
Um dos grandes problemas da wikipédia hoje é que tem editores (não estou falando de ninguém em especial, ok?) que acham que qualquer coisa que cheire a popularesco tem que ser banida, e não é por aí. Na ânsia de eliminar a Thammy Miranda, estão tirando junto o , o cara que parou uma corrida de fórmula 1 e uma maratona olímpica, além de outros eventos esportivos, e tem inúmeras interwikis. Como disse o Sturm, ou eles são muito burros, ou nós estamos muito enganados. Leandro Rocha (discussão) 21h34min de 22 de Outubro de 2008 (UTC)

Asistente de palco[editar | editar código-fonte]

Olá Crespus2006,

Como você participou desta votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/Aparecido Silva Cunha, pode se interessar nesta outra: Wikipedia:Páginas para eliminar/Mionzinho.

Cumprimentos, Tosqueira D C 23h59min de 31 de Outubro de 2008 (UTC)

Grupo escoteiro[editar | editar código-fonte]

Olá Crespus2006,

Como você participou dessa votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/Grupo Escoteiro de Paranavaí pode se interessar em participar nessa outra: Wikipedia:Páginas para eliminar/Grupo Escoteiro Caiapós.

Cumprimentos, Tosqueira D C 04h56min de 4 de Novembro de 2008 (UTC)

Re:[editar | editar código-fonte]

Citação: Crespus escreveu: «Cara, tu tá passando por uns maus bocados...» Se você tá falando da sanção, já passei piores. O bom disso é que perdi a virgindade. Agora me sinto mais à vontade na "panelinha" he he Lixando

Citação: Crespus escreveu: «Logo você que é sempre tão pacífico e mediador.» Há controvérsias, há controvérsias!

'bração. Yanguas Seja sucinto. 13h07min de 6 de Novembro de 2008 (UTC)

Em tempo: obrigado pelo apoio!

Filho de famoso[editar | editar código-fonte]

Olá Crespus2006,

Como você participou dessa votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/Sasha Meneghel, talvez queira participar dessa outra: Wikipedia:Páginas para eliminar/Nicholas Adam Simmons.

Cumprimentos, Tosqueira D C 21h31min de 7 de Novembro de 2008 (UTC)

Nova mensagem de boas-vindas ![editar | editar código-fonte]

Oi!

Você que participou da discussão para elaboração de uma nova mensagem, sinta-se libre para dar sua opinão final em: Wikipedia:Esplanada/propostas#Tomada de decisão

Boas contribuições Kim richard correio 17h24min de 9 de Novembro de 2008 (UTC)

Pois vá diretamente à Tomada de decisão: há dois novos modelos. Alguns tópicos mais abaixo. Kim richard correio 08h18min de 10 de Novembro de 2008 (UTC)

Sexto Wikiactividade[editar | editar código-fonte]

Começou o Sexto Wikiactividade. Inscrevam-se e participem. Bons artigos! Lijealso 00h03min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)

WAT6[editar | editar código-fonte]

Sim, claro. Valem traduções de qualquer wiki. Cumprs. Lijealso 14h56min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)

Projeto Manutenção - Boletim XI - Missão Wikificar![editar | editar código-fonte]

Projeto Manutenção — Boletim XI
A Wikipe-tan está nos ajudando a varrer os artigos sem wikificação da face da Wikipédia.

Um mês depois do relancamento do Projeto Manutenção.... Voltamos aqui para contar nossas vitórias:

  • As páginas não wikificadas diminuiram de mais de 5000 mil para perto das 4000 páginas. Isto siginifica que os nossos esforços estão sendo recompensados.
  • Os nossos participantes estão trabalhando bastante. E se cada um wikificar 5 artigos, batemos nossa meta semanal de 200 artigos.

Mas não queremos só bater a meta... queremos acabar com esta praga que assola a wiki. Para isso precisamos de um esforço maior... Um esforço de todos. Afinal, temos 163 participantes no projetos... e apenas 41 participantes nesta missão. Com a ajuda de todos, cada um wikificando 10 artigos por semana, esta praga será erradicada da Wikipédia Lusofóna até o Natal. Apenas 10 artigos. Não é muito. E é tudo que precisamos para erradicar mais esta praga.

Zeramos as sem saída, exterminamos as sem categorias e as sem wikificação estão com os dias contados!
Participa tu também e extermine esta praga junto conosco!
Este usuário colabora
para o Projeto Manutenção.
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)


Por uma Wikipédia livre — de sujeira

Mantenha a vigilância! (Para adicionar estes níveis de alerta à sua página de usuário, adicione {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}}.)


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Mensagem escrita por Béria Lima Msg e enviada usando a Lucia Bot em 03h02min de 3 de Dezembro de 2008 (UTC)

Feliz Natal![editar | editar código-fonte]


Crespus, obrigada pelos votos de boas festas! Desejo que tu e tua linda família tb tenham um Natal maravilhoso! Bjs, --Nice msg 15h41min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Natal[editar | editar código-fonte]

Desejo-lhe um feliz Natal e um novo ano próspero de realizações, superações, muita paz, criatividade e bons artigos.

Ruy Pugliesi discussão 19h56min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)
  • Xi, acho que cheguei atrasado pro Natal... aproveito então pra deixar aqui meus votos de um ótimo 2009 - pra você, esposa, e principalmente pra filhota! Alegre Abração! Leandro Martinez msg 09h45min de 27 de Dezembro de 2008 (UTC)

Desejo que as experiências próximas de um ANO NOVO Lhes sejam construtivas, saudáveis e harmoniosas. Muita Paz em seu contínuo despertar! "UM FELIZ 2009"--Toluaye (discussão) 19h54min de 30 de Dezembro de 2008 (UTC)

Feliz 2009[editar | editar código-fonte]

Que a brisa primeira do novo ano seja o prenúncio de uma nova era de paz entre os homens e realizações. Desejo-lhe um 2009 esplendoroso e repleto de alegrias.

Ruy Pugliesi discussão 18h48min de 31 de Dezembro de 2008 (UTC)