Usuário(a) Discussão:Andre bispo

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Para me enviar uma mensagem clique aqui. Não esqueça de pôr título à mensagem, também não esqueça de assinar sua mensagem ao fim (~~~~).
Obrigado.


Caro André, diminui um pouco o tamanho da bandeira no artigo Alagoas porque em 800x600 a visualização do artigo ficava prejudicada. --Patrick msg 13:03, 31 Janeiro 2006 (UTC)



Faltou inserir Categoria em Bompreço

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Bompreço, criado ou editado por si, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança nos procedimentos de nomenclatura de artigos, colocar interlinks, interwikis e categorizar artigos.

Boas contribuições.

--Bonás 03:19, 28 Fevereiro 2006 (UTC)

Olá André. Pode ficar tranquilo, pois em breve estaremos mostrando uma nova poposta para o Projeto Cidades do mundo/Brasil, onde terá toda a ajuda para se escrever os artigos de subdivisões brasileiras. O lançamento está previsto para sexta (espero que não haja mudanças :p). Até lá, eu te adicionei no MSN caso você queira tirar qualquer dúvida mais urgente. É só olhar aqui para ver o horário em que eu costumo entrar :). Até, abraço ! Mateus Hidalgo diga! 11:13, 27 Março 2006 (UTC)


Modificações no artigo "Maceió"[editar código-fonte]

Desbravando o Brasil

Olá Andre bispo,

Eu reparei que você está contribuindo para o artigo Maceió e gostaria de convidá-lo para participar do Projeto Subdivisões do Brasil, uma tentativa de construir artigos detalhados sobre as subdivisões brasileiras na Wikipédia. Nele se reúnem todos que podem e querem falar um pouco sobre o seu município ou região. Se gostar do projeto registre-se como membro, mesmo que tenha pouco tempo para contribuir. Sua ajuda será muito bem vinda.

A propósito, existem algumas recomendações que eu acho que você deveria ler antes de efetuar grandes modificações, elas foram compiladas pelos membros do projeto para que todos os artigos sigam um mesmo padrão visual, de qualidade e de organização.

Se por acaso tiver algum problema ou dúvida deixe uma mensagem na minha página de discussão.

Continue com esse bom trabalho,

Raphael Lorenzetomsg 22:17, 1 Abril 2006 (UTC)

Desculpe-me, só agora vi que você é membro de um dos projetos que foram fundidos. De qualquer forma, já está convidado para o novo. --Raphael Lorenzetomsg 22:54, 1 Abril 2006 (UTC)

Seja bem vindo! Raphael Lorenzetomsg 23:17, 2 Abril 2006 (UTC)

Uau! Parabéns! Ficou muito bom o artigo sobre a Região Metropolitana de Maceió. Eu coloquei alguns links e acho que só falta encontrar a LCE 18/98 pra carregar no Wikisource. Um abração, Raphael Lorenzetomsg 03:14, 14 Abril 2006 (UTC)

Primeiro quero comprimentar pelo trabalho, em Maceió e na RM (que ainda está pequena mas já tem o necessário, de acordo com o esqueleto proposto). É muito bom que você procure mais pessoas para lhe ajudar. Quanto a texto, acho que pode ir em frente. Só pediria que esperasse com relação às predefinições, até que acabemos de fazê-las, de acordo com as discussões. Qualquer dúvida é só dizer (e sua sugestão é sempre bem-vinda no projeto Alegre). Abraço, Mateus Hidalgo diga! 05:00, 14 Abril 2006 (UTC)
Município de Volta Redonda

Olá! Estou passando pra dizer que montei uma proposta para a padronização dos mapas das nossas subdivisões e gostaria de ouvir a sua opinião. Dê uma olhada em Wikipedia:Projetos/Mapas do Brasil/Subdivisões assim que puder. Até mais! Raphael Lorenzetomsg 03:34, 16 Abril 2006 (UTC)

Que bom que o modelo teve uma aceitação boa, na noite de ontem pra hoje, eu cronometrei o tempo que eu levava pra produzir cada um e vi que dá pra se fazer mais ou menos três mapas a cada dois minutos. O estado de São Paulo foi feito em menos de uma hora (mesos + micros), tirando é claro as revisões, verificações de nome e o upload. Pena é que eu exportei todos eles no formato errado e com uma borda estranha... vou ter que fazer de novo. Um abraço! Raphael Lorenzetomsg 20:51, 17 Abril 2006 (UTC)

Olá André, só passei pra te perguntar como você está fazendo para calcular o IDH das regiões como fez em Região Nordeste do Brasil. Um abraço, Raphael Lorenzetomsg 16:15, 22 Abril 2006 (UTC)

Não sei, eu também fiquei com dúvida quando fui calcular a (eu acho que) da Região Sul. Na ocasião eu apliquei a média ponderada do IDH de acordo com a população. Mas como disse, eu não sei se isso seria o certo. Acho que o melhor será colocar isso pra discussão. Obrigado, Raphael Lorenzetomsg 16:24, 22 Abril 2006 (UTC)
André a tese do soma e divide está certa pro IDH-M, se você souber onde podemos encontrar o IDH-Renda, o IDH-Educação e o IDH-Esperança de Vida para as regiões acho que resolvemos o problema, mas eu não sei se esses dados estão disponíveis. Eu coloquei uma proposta em Wikipedia Discussão:Projetos/Subdivisões do Brasil/Políticas#IDH médio, nós temos que levar em consideração quantas pessoas vivem sob aquele IDH. Se um estado é muito populoso e tem IDH muito baixo e está na mesma região de um muito pouco povoado mas com um IDH altíssimo, a maior parte da população vive sob um IDH baixo. Somar e dividir pelo número de estados não vai levar isso em consideração. Aproveite quando tiver tempo e opine sobre os outros temas em aberto do projeto. Um abraço, Raphael Lorenzetomsg 16:48, 22 Abril 2006 (UTC)
Ué? Resolveu apagar o IDH? Pode ser que ele não esteja errado. Raphael Lorenzetomsg 17:49, 22 Abril 2006 (UTC)

PIB per capita[editar código-fonte]

André, eu testei aqui com o RJ e eu achei um valor tão próximo do que o IBGE fala que acho que podemos considerar que é uma divisão simples nesse caso. O problema de se calcular médias é mais pro IDH aplicado nas mesos, micros e regiões mesmo. P.S.: Você está sem MSN agora? Raphael Lorenzetomsg 18:10, 22 Abril 2006 (UTC)

Sua participação é importante[editar código-fonte]

Olá novamente André,

Falei com você ainda ontém mas só hoje as campanhas de incentivo ficaram prontas. Dê uma olhada e ajude como puder:

Nesta semana

Região Nordeste: O foco da semana
A campanha "Artigos da semana" visa a ampliação dos artigos das áreas do país que menos foram trabalhadas até o momento. Como esta é a primeira semana de execução real do projeto, a região escolhida foi a Nordeste, o que inclui os artigos Região Nordeste do Brasil e Região geoeconômica Nordeste do Brasil. Amplie tais artigos o quanto puder, sempre observando os esqueletos para regiões geoeconômicas e para regiões.

Adote alguns artigos: " Vigie, amplie, ilustre "

Esse é o lema da segunda campanha de incentivo aos colaboradores. O objetivo é distribuir esforços para:
  1. Combater vandalismos e violações dos direitos de autor;
  2. Manter uma ampliação constante mesmo que pequena dos artigos das subdivisões menores e menos trabalhadas. Você pode escolher os municípios que estão próximos de você por exemplo.
  3. Ilustrar os artigos o melhor possível. Lembre-se da Wikipédia na sua próxima viagem de férias! Tire uma ou duas fotos dos pontos turísticos, monumentos ou paisagens por onde passar para carregar na Wiki. Você não perde nada e ajuda a comunidade.

Discussões

Você apartir de agora vai poder acompanhar os tópicos que estão " Pegando fogo" diretamente na página principal do projeto. O ideal seria que você "vigiasse" todas as páginas de discussão, mas como é complicado pedir isso a todos os membros, um resumo dos temas em debate será sempre atualizado na página principal. Para adiantar eu estou colocando aqui a lista dos principais, quando tiver um tempo livre, manifeste a sua opinião em cada um deles:

Estou certo de que posso contar com a sua colaboração.

Um abraço,

Raphael Lorenzetomsg 15:43, 23 Abril 2006 (UTC)

Olá André, as imagens que você carregou estão realmente sobre a CC-BY-2.5? Estou preguntando por que naquele site tem muitas imagens muito bacanas, poderíamos usar mais se você tiver certeza quanto a licença. Raphael Lorenzetomsg 23:12, 25 Abril 2006 (UTC)

Ish! Realmente... Cara, não entendo muito das políticas de imagens. O melhor seria procurar um usuário experiente. Dê uma olhada nas mudanças recentes pra ver quem está online e deixe uma msg na discussão explicando a situação e perguntando o que fazer. Acho que seria o melhor. Raphael Lorenzetomsg 23:44, 25 Abril 2006 (UTC)
Sim! Suas contribuições foram excelentes! (tirando o deslize com as fotos). Você não tem como conseguir fotos suas pra mandar? Tipo aquelas fotos de paisagens das férias em algum lugar. Se for no Nordeste tá valendo. Na verdade sendo em qualquer lugar tá valendo. Pena que minha câmera foi roubada senão eu estaria carregando um monte agora. Mas... tá vendo: Cada um faz algumas contribuições e olha que artigo bacana temos agora! Viu quantas revisões ocorreram nessa semana? Lembra de como era antes? A propósito, já falou com algum admim sobre o problema das fotos? Raphael Lorenzetomsg 00:56, 26 Abril 2006 (UTC)
André, eu acho que seria melhor se você removesse as imagens com VDA do artigo. Dessa forma os outros contribuidores vão ver que ilustrações são necessárias e vão procurá-las. Se o artigo estiver ilustrado isso pode não acontecer e só perceberiam depois que as imagens fossem apagadas. Obrigado, Raphael Lorenzetomsg 09:58, 26 Abril 2006 (UTC)
Puxa! Nós é que agradecemos se você puder ir tirar as fotos! Valeu, Raphael Lorenzetomsg 23:35, 26 Abril 2006 (UTC)

Imagens flickr[editar código-fonte]

Em relação às imagens do Flickr, só são aceite algumas imagens que estão licenciadas com Creative Commons (cc-by; cc-sa; cc-by-sa; Lista completa das aceites). NÃO são aceite nd (não derivados) e nc ( não comercial): ex: cc-by-nd. Mais um coisa da descrição da imagem deves sempre colocar os links onde retiraste a foto flickr e o seu autor.

Em relação ao erros, se for para apagar a imagem deves colocar na imagem {{Deletion request}} e tb deves colocar a aqui na lista e a razão para que o admin a apague. Um abraço  Rei-artur  ? 22:34, 26 Abril 2006 (UTC)

Puxa, que bom. Aquela realmente ficou muito bacana. Por que você não tenta entrar em contato com os proprietários das imagens para ver se eles as liberam sob o CC-BY ou alguma outra licença semelhante? Acredito que a maioria das pessoas lá nem sabe a diferença entre as licenças e simplesmente deixa essa opção no padrão (que deve ser "All rights reserved"). Abraço forte! Raphael Lorenzetomsg 00:03, 27 Abril 2006 (UTC)
Olá André, como ficou o lance das imagens? Você conseguiu contactar os autores? e... aquela que você tinha dito que poderia colocar de volta, você chegou a colocar? Um abraço, Raphael talk + 11:22, 1 Maio 2006 (UTC)
Blz! Raphael talk + 11:40, 1 Maio 2006 (UTC)

Olá André,

Não sei se você já viu o foco da semana então estou te mandando a atualização.

Eu realmente fiquei muito feliz com os resultados da primeira semana do projeto e espero que possa ser sempre assim. Foram mais de 40 edições na semana passada o que é mais da metade de editções que o artigo já teve (desconsiderando reversões e vandalismos). Vejam como era antes e como está agora.

Realmente muito obrigado a todos que puderam ajudar!

Nesta semana

Região Norte: O foco da semana
Na seqüência, os artigos que precisam ser melhorados esta semana são referentes a região Norte do Brasil, a saber:
Os mapas relativos estarão no artigo dentro de alguns dias e segirão o mesmo padrão dos observados na região Norte. O usuário David Andrade pré-compilou para nós uma lista de imagens que já estão carregadas e que poderiam ilustrar belamente o artigo. Conforme o texto for se desenvolvendo tais imagens podem ir sendo contextualizadas.
Consulte os esqueletos para regiões geoeconômicas e para regiões caso precise saber quais seções faltam e boas contribuições!

" Vigie, amplie, ilustre "

Espero que tenham lembrado da Wikipédia na viagem desse feriado! Brincadeira... mas se tiraram fotos de paisagens, pontos turísticos ou monumentos históricos não hesite em carregar!

Discussões

Veja quais são os temas em discussão nessa semana e se tiver algum tempo disponível manifeste sua opinião:
Precisamos ao mesmo tempo oficializar as políticas para as divisões seguintes e esperamos poder fechar a questão dos estados e das mesorregiões até o dia 6 de maio.

Até mais, Raphael talk + 12:13, 1 Maio 2006 (UTC)

Olá André! Vi que você recolocou as imagens e queria te perguntar se os autores chegaram a liberar os direitos das outras (as que ainda não foram carregadas). Tipo, quem já liberou de uma tem muito mais chance de liberar outras. Abraço, Raphael talk + 01:55, 3 Maio 2006 (UTC)

Atualização das discussões do Projeto[editar código-fonte]

Olá Olá André,

Passei para avisar sobre os assuntos que serão o foco dessa semana do projeto.

Nesta semana

Região Sudeste: O foco da semana
Na seqüência, os artigos que precisam ser melhorados esta semana são referentes à região Sudeste do Brasil, a saber:
Os mapas relativos estarão no artigo logo que possível e segirão o mesmo padrão dos observados na região Norte. Precisamos que se busque imagens para ilustrar esses artigos, assim como foi feito nas regiões Norte e Nordeste.
Consulte os esqueletos para regiões geoeconômicas e para regiões caso precise saber quais seções faltam e boas contribuições!

" Vigie, amplie, ilustre "

Mesmo sendo esses os artigos-foco da semana, sinta-se livre para editar qualquer outro que já tenha as políticas oficialiazadas. Se quiser contribuir com outros artigos, veja as respectivas discussões no projeto e dê sua opinião!

Discussões

Veja quais são os temas em discussão nessa semana e se tiver algum tempo disponível manifeste sua opinião, pois ela é muito importante:
Precisamos ao mesmo tempo oficializar as políticas para as divisões seguintes e esperamos poder fechar a questão dos estados, das microrregiões e das regiões metropolitanas até o dia 13 de maio.
Repare que as discussões dos artigos sobre estado foram prorrogadas porque não foi "encerrada" a discussão sobre a política nos artigos, por isso peço que dê uma olhada e deixe sua opinião, ela é muito importante para nós.

Até mais, abraço! Mateus Hidalgo diga! 22:11, 8 Maio 2006 (UTC)

Nesta semana
Região Centro-Oeste
Região Centro-Oeste

Nesta semana vamos tentar melhorar os seguintes artigos:

Enviado por Raphael talk + 09:49, 29 Maio 2006 (UTC)
Nesta semana
Região Norte

Esta região já esteve em destaque porém é a que menos foi trabalhada. Antes de passarmos para a próxima fase devemos melhorar dois artigos:

Fique atento(a) às páginas de discussão do projeto. Devemos tentar fechar as questões relacionadas aos estados nessa semana para, na semana seguinte, começarmos a trabalhar nos artigos.

Enviado por Raphael talk + 02:36, 5 Junho 2006 (UTC)

RM de Maceió[editar código-fonte]

Corrigido Alegre. Mateus Hidalgo diga! 02:39, 29 Julho 2006 (UTC)

Caro amigo, abri uma nova lista de votação informal para avaliarmos a simpatia ao uso o fair-use aqui, visando nova votação oficial. Conto com vc para assiná-la na minha aba de usuário. Machocarioca 06:57, 17 Agosto 2006 (UTC)machocarioca

Oi andre . Está havendo uma votação sobre upload de imagens para a Wiki. Dê uma olhada e participe. Caso seja contra a proibição,(ou mesmo a favor) vote [1] aqui. Abraço Machocarioca 18:41, 3 Outubro 2006 (UTC)machocarioca

Incorporação em infoboxes[editar código-fonte]

Olá; está a se desenvolver uma discussão aqui que acredito seria interessante sua participação. Grato. --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 02:05, 3 Janeiro 2007 (UTC)

Portal do Nordeste[editar código-fonte]

Oi André, que tal fazermos um Portal do Nordeste?
Agradeço desde já.  Mateus Fagundes fala!!  00:47, 4 Janeiro 2007 (UTC)

Olá André! Pra o Nordeste fazer parte dos "melhores", é preciso citar as fontes, e olhando o histórico da página, percebi que foi você que acrescentou a História e o Turismo. Peço, por favor, que coloque as fontes usadas por você para adicionar estas seções. Obrigado, Łυαη fala! 22:54, 25 Janeiro 2007 (UTC)

Percebi agora que acrescentou informações nas seções de Geografia e Economia nesta edição, p. f., cite as fontes dessas informações também. Obrigado, Łυαη fala! 23:09, 25 Janeiro 2007 (UTC)

Olá me chamo Marcio Benvenuto de Lima, venho até sua página de discussão convidá-lo há participar da discussão de criação do Conselho de Conduta em nossa comunidade, caso seja possível sua presença e sua opinião relacionada ao tema, por favor, acesse o link abaixo, sua participação é importantíssima para o futuro da Wikipédia em termos de conduta e ética de membros.

Discussão Conselho de Conduta

Agradeço imensamente a sua leitura e atenção.

Cordialmente.

Marcio Benvenuto de Lima 10:31, 3 Junho 2007 (UTC)

Caro usuário, solicito sua votação aqui,[2] qualquer que seja seu voto ou opinião, de maneira a que haja uma maior participação dos editores comuns da Wikipedia nestas decisões, que de maneira geral acabam sempre sendo decididas entre os mesmos administradores e editores de sempre, de acordo com seus interesses. Sua participação pode tornar esta votação, seja o resultado dela qual for, mais democrática e abrangente. SaudaçõesMachocarioca

Wikimedia Brasil

Ver Wikimedia Brasil

Olá!Hoje eu vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

A Wikimedia Brasil é a proposta de um capítulo nacional da Wikimedia Foundation no Brasil para dar suporte e promover os projetos Wikimedia no Brasil.

Um local chapter é uma organização sem fins lucrativos destinada a melhor divulgar e procurar por apoio aos diversos projetos de cultura livre mantidos pela Wikimedia Foundation — sendo a Wikipedia um deles. Eu localizei, através de userboxes ou outros recursos desta wiki, que você mora no Brasil, e, por isso mesmo, te convido a dar uma olhada na página do projeto no Meta (que possui vários links informativos) e, se for de seu interesse, assinar na lista de possíveis interessados.

Atenciosamente,

Tosão (discussão) 14h10min de 19 de Junho de 2008 (UTC)


Segundo Boletim da Wikimedia Brasil[editar código-fonte]

II Boletim de Noticias da Wikimedia Brasil

29 de agosto - Começo da discussão sobre o Estatuto da Wikimedia Brasil pelo Comitê dos Capítulos
O Comitê dos Capítulos da Wikimedia Foundation começou no dia 29 de agosto a analisar e comentar possiveis mudanças no Estatuto da Wikimedia Brasil.

Comente as idéias do Comitê e nos ajude a melhorar o estatuto.
2 de setembro - Cidade do Conhecimento - USP

Foi realizado contato telefônico com Gilson Schwartz, reponsável pelo projeto Cidade do Conhecimento da Universidade de São Paulo, com o objetivo de avaliar o interesse daquela organização em estabelecer parceria com o Instituto Wikimedia Brasil.

Houve bastante interesse por parte de Gilson Schwartz, que solicitou o envio de uma mensagem resumindo as principais iniciativas discutidas por telefone que poderiam ilustrar um termo de cooperação entre as partes.

3 de setembro - Criada a malling list da Wikimedia Brasil

Criada pelo usuário Rodrigo Tetsuo Argenton. Participe... e tenha acesso a todas as noticias sobre a Wikimedia Brasil em tempo real.
9 de setembro - Proposta de criação do "Dia Wiki" em 9 de novembro
Existe a possibilidade do Jimmy Wales antecipar para o dia 9 de novembro (domingo) a sua chegada ao Brasil, com o objetivo de participar como debatedor de um dia Wiki. A idéia é discutir em um seminário aberto e com a presença de outros palestrantes alternativas para a construção colaborativa de conhecimento gratuito no Brasil.

O dia também será bom para discutirmos assuntos que possam empoderar os editores e promover a integração entre todos os presentes.

Mais sobre o assunto na Esplanada propostas.

Você recebeu esta mensagem por ser um dos participantes do Wikimedia Brasil ou um dos membros do Projeto Brasil
Mensagem escrita por Béria Lima e entregue por Rei-artur, usando o Rei-bot


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil

Terceiro Boletim da Wikimedia Brasil[editar código-fonte]

III Boletim de Noticias da Wikimedia Brasil

14 de outubro - Histórico da Wikimedia Brasil

Criada página com histórico dos interlocutores contatados, colaboradores voluntários e organizações apoiadoras da Wikimedia Brasil. A proposta é sistematizar de forma colaborativa e tornar público e ainda mais transparente os avanços da Wikimedia no Brasil.

9 de outubro - Nova versão para o Estatuto da Wikimedia Brasil

Criado pelo wikimedista Porantim, há uma segunda versão do estatuto da Wikimedia Brasil. Leia, compare e dê sua opinião sobre os estatutos. Afinal o estatuto aprovado pela comunidade é que vai reger a Wikimedia Brasil.

8 de outubro - Encontro com Diretoria do Centro Cultural São Paulo

Luciana Mantovani, Martin Grossmann, Patricia Ceschi e Durval de Lara Filho do CCSP, encontrou com voluntários da Wikimedia Brasil para alinharem a proposta do encontro do dia 10 de novembro, para confirmar o local do evento e outras possibilidades, como a realização do Roda Viva no CCSP e que a partir do dia 1 de novembro

7 de outubro - Aprovação da Wikimedia Brasil pela Wikimedia Foundation

Foi aprovado pala Wikimedia Foundation Board of Trustees aprovou como Organização o capítulo brasileiro da Wikimedia, com todos os direitos e privilégios.

7 de outubro - Bate-papo com Jimmy Wales

Faça a sua inscrição para o bate-papo com Jimmy Wales que acontecerá no Centro Cultural São Paulo no dia 10 de novembro às 19h30.

11 de setembro - Contato com Instituto SocioAmbiental (ISA)

Realizado encontro com equipe do Instituto Socioambiental (ISA) com o objetivo de avaliar algumas oportunidades de sinergia com o futuro Instituto Wikimedia Brasil, especialmente no tema de produção colaborativa de conhecimento gratuito de povos indígenas.

Você recebeu esta mensagem por ser um dos participantes do Wikimedia Brasil ou um dos membros do Projeto Brasil
Mensagem escrita por Mateus Machado e Béria Lima e entregue usando a Lucia Bot em Lucia Bot (discussão) 22h48min de 30 de Outubro de 2008 (UTC)
Você está recebendo esta mensagem devido ao fato de sua página de usuário (ou mesmo a sua página de discussão) estar categorizada em Categoria:!Wikipedistas do Nordeste do Brasil ou em qualquer subcategoria desta.

O artigo Delta do São Francisco foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Delta do São Francisco, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Luan (discussão) 20h57min de 8 de julho de 2018 (UTC)[responder]

O artigo Brasão de Maceió foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Brasão de Maceió, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 19h56min de 1 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Carro Quebrado foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Carro Quebrado, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 14h29min de 25 de janeiro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Ilha da Croa foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Ilha da Croa, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 20h32min de 7 de novembro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Lista de praias de Alagoas foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Lista de praias de Alagoas, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Dr. Thundercats 💬 01h15min de 28 de novembro de 2022 (UTC)[responder]