Usuário Discussão:DAR7/Arquivo Setembro de 2015

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Caro utilizador, obrigado(a) pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no verbete Evolução da bandeira do Brasil. Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Assim, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais são deslocados cada vez mais para baixo no histórico de edições.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! Chronus (discussão) 20h34min de 7 de setembro de 2015 (UTC)[responder]

Olá, sugiro que utilize as seguintes fontes:

Se tivesse tempo eu te ajudaria mais, mas ao momento anda um pouco corrido. Ishiai (discussão) 00h24min de 16 de setembro de 2015 (UTC)[responder]