Usuário Discussão:HVL/Arquivo/2022/09 e 10

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
 Nota: Para outros arquivos, veja aqui. Se deseja deixar uma mensagem, retorne à página de discussão.

Olá, HVL. Bom dia! Você poderia ter tempo disponível agora para incluir bem no começo do segundo parágrafo da seção introdutória, a frase “Conta com 295 municípios.”? Atenciosamente, DAR7 (discussão) 11h49min de 3 de setembro de 2022 (UTC).

Olá, HVL. Boa tarde! Você poderia ter tempo disponível agora para substituir bem nos últimos dois parágrafos da seção Santa Catarina#Festividades o termo “unidade federativa” pela palavra “região”? E mais duas coisas: seria possível você trocar a expressão “celebração do aniversário da chegada dos imigrantes austríacos” por “que celebra o aniversário da imigração austríaca.”, bem no começo da quarta linha supramencionada e “realizam-se as principais” por “as principais são promovidas” bem no começo da mesma seção? Atenciosamente, DAR7 (discussão) 15h59min de 3 de setembro de 2022 (UTC)

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Elder N[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de NewsRoyal[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Esopo[editar código-fonte]

Olá, HVL. Boa tarde! Você poderia ter tempo disponível agora para ir à seção Santa Catarina#Transportes, mais precisamente bem no meio do começo da segunda linha do quarto parágrafo, para retirar somente a preposição “por” entre as palavras “corta” e “Mafra”? Atenciosamente, DAR7 (discussão) 18h20min de 12 de setembro de 2022 (UTC)

Discussão de bloqueio de Esopo[editar código-fonte]

Olá! Você participou da candidatura a destaque do verbete Estados Unidos, ocorrida em Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Estados Unidos. Entretanto, foi marcado para revalidação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com os critérios de destaque.

A discussão foi iniciada nesta página. Use a seção Comentários e sugestões para expor seus argumentos, podendo opinar por Manter, Mudar para artigo bom ou Remover.

Boas contribuições! Editor Master Plus (discussão) 20h14min de 17 de setembro de 2022 (UTC)

Discussão de bloqueio de Fut bool doidø[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Pixial[editar código-fonte]

Wikiconcurso Direitos Humanos e Meio Ambiente começa em 05/10[editar código-fonte]

Convidamos todas e todos a participarem do Wikiconcurso Direitos Humanos e Meio Ambiente a partir do dia 5 de outubro! O wikiconcurso é uma colaboração entre Wiki Editoras Lx, Wikimedia Portugal e Wiki Movimento Brasil.

Vamos criar e melhorar verbetes em português sobre Direitos Humanos e Meio Ambiente até dezembro. As pessoas que mais pontuarem ao longo do concurso ganharão prêmios. Haverá também eventos com especialistas para contextualizar temas do wikiconcurso e trazer novos editores para a Wikipédia.

Teremos cinco eixos temáticos para contribuição:

  • Política ambiental
  • Cidadania e meio ambiente
  • Mudanças climáticas
  • Espécies exóticas e ameaçadas
  • Sustentabilidade

Marque na sua agenda: no dia 05/10 às 16:00 UTC (13:00 BRT / 17:00 PT) haverá o evento de abertura com os organizadores para das as boas-vindas ao concurso e explicar as suas regras.

Boas edições!

Atenção: Você recebeu esta mensagem porque participou de um wikiconcurso anteriormente. Caso não queria mais receber nossas comunicações, escreva para fabiana.dias@wmnobrasil.org ou deixe um recado na minha página de discussão. FDias (WMB) (discussão

Discussão de bloqueio de Montserrat Silva[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de GabrielFlu[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Thundercats76[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Noughts[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Gremista.32[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Sian Manner[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de verificador de contas para o utilizador Érico[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de NeyFilhotila[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de João Gabriel 234[editar código-fonte]