Usuário Discussão:Lord Mota/Arquivo 14

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Discussão de bloqueio – Stabbur

Verificação

Olá Wellington, estou suspeitando que o GuriDoido D​ C​ E​ F é um fantoche do Quintinense D​ C​ E​ F. Apesar do usuário ter começado a editar em 6 de abril, demonstra que conhece bastante sobre o projeto, além de ter interesse em artigos relacionados ao carnaval, assim como o Quintinense e seus fantoches. Mas o motivo que mais me fez desconfiar foi esta edição, na qual ele responde uma mensagem deixada por um sock do Quintinense em junho de 2014. O usuário tem interesse em remover os títulos do Rio de Janeiro Vôlei Clube sob o nome Paraná Vôlei Clube, e você pode observar aqui que três fantoches do Quintinense tiveram interesse nesse assunto. Nunca pedi uma verificação e não sei se é o bastante para fazer uma solicitação. Como você esteve envolvido nas investigações do Esquema Quintinense, gostaria da sua opinião: você acha que isso é suficiente para fazer a solicitação de verificação? Sds, Diegoftq2 (discussão) 06h48min de 17 de abril de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio - Jonathan001

Discussão de bloqueio de Dark Pixels

No caso de o resultado dar positivo (confirmado), use: {{Fantoche|nome de usuário|confirmadocu}}.

Francisco (discussão) 19h14min de 26 de abril de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio de João Carvalho

Discussão de bloqueio de Rcandre

Discussão de bloqueio de Juniorpetjua

Ajuda

Veja o café na checkwiki, por favor. José Luiz disc 04h03min de 10 de maio de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio de Maddox

Discussão de bloqueio de Paulo Khrouski

Pedido de bloqueio

Olá Lord Mota. Pode dar uma olhada 'a conta deste IP? Creio que deve ser um IP partilhado, pois tem umas pequenas edições úteis, mas muitas edições de vandalismo com remoção considerável de conteúdo. Grato e um abraço, Rui Gabriel Correia (discussão) 00h06min de 18 de maio de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio - MisterSanderson

Discussão de bloqueio de João Justiceiro

Discussão de bloqueio - Nickolas Stone™

Discussão de bloqueio - MissionFix

João Roberto Marinho

Boa tarde!

Peço que dê uma olhada no artigo João Roberto Marinho, particularmente na seção "Controvérsias". Um outro editor a está removendo sistematicamente, sob a alegação de que o conteúdo ali é irrelevante ou que as fontes citadas não são confiáveis (na acepção dele). Grato! - Al Lemos (discussão) 17h15min de 22 de junho de 2015 (UTC)