Usuário(a) Discussão:Leonardolvc

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a) à Wikipédia, Leonardolvc. A Wikipédia existe desde janeiro de 2001. Desde então, e após várias discussões, foram sendo estabelecidos princípios que devem guiar o proje(c)to. O que se segue é uma compilação não exaustiva da filosofia da wikipédia. Por favor, reserve alguns minutos do seu tempo para a leitura dos textos de apoio antes de começar sua colaboração, que esperamos frutuosa, na Wikipédia.

Outras páginas que não dispensam a sua leitura, apesar de serem acessíveis por outros caminhos:


If you have trouble understanding Portuguese, please consider using Wikipedia:Babel (available in many other languages) so we are aware of your difficulties.

ATENÇÃO: Para deixar uma mensagem a um usuário é necessário escrever na página de discussão dele, caso contrário o destinatário não será notificado do seu envio com <<Você tem novas mensagens>> e é muito provável que ele não lhe responda. No final da mensagem adicione quatro tis (~~~~) a título de assinatura, para que o usuário saiba quem é o remetente.

Boa estadia e bom trabalho. -- Indech::alô? 03:58, 3 Janeiro 2006 (UTC)

Prezado usuário,

o artigo Frente Popular de Libertação, criado/editado por você, está sob suspeita de violação de direitos de autor. Por favor, leia atentamente a página sobre direitos de autor e, caso seja o autor do texto ou possa assegurar que ele está de acordo com a licença de uso GNU Free Documentation License, praticada na Wikipédia, deixe uma mensagem na página de discussão.

Caso nenhuma observação seja feita em contrário, o conteúdo desta página será esvaziado/revertido em 7 de janeiro.

Obrigado Al Lemos 11:35, 7 Dezembro 2006 (UTC)

Hino em Ferroviário Atlético Clube (Fortaleza)[editar código-fonte]

Olá. Hinos possuem direitos autorais, portanto não podem ser adicionados em artigos da Wikipédia~, o que constitui VDA (violação de direitos autorais). Peço que não repita as reversões pois exige que outro usuário reverta posteriormente, tempo que poderia ser usado em outros artigos. Sds, Leonardo Stabile msg 05:27, 8 Dezembro 2006 (UTC)

Poderia me dizer onde está esse hino, é possível que constitua outro VDA. Obrigado, Leonardo Stabile msg 05:31, 8 Dezembro 2006 (UTC)
Nesse caso não é VDA pois a canção está em domínio público, o que não corresponde violação. Sds, Leonardo Stabile msg 05:38, 8 Dezembro 2006 (UTC)

Não remova as referências e nem o conteúdo como fez a pouco em Ação Libertadora Nacional. Fabiano msg 23h31min de 2 de Janeiro de 2008 (UTC)

Olá Leonardolvc.

Não é necessário adicionar Categoria:Grupos guerrilheiros se já existe Categoria:Grupos guerrilheiros do Brasil. Fica recategorizado duas vezes em categorias semelhantes.--OS2Warp msg 01h20min de 3 de Janeiro de 2008 (UTC)

O artigo Forças Populares de Libertação foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Forças Populares de Libertação, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Di msg 03h28min de 18 de dezembro de 2013 (UTC)[responder]

O verbete Grupos de Resistência Antifascista Primeiro de Outubro, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Di msg 02h57min de 20 de dezembro de 2013 (UTC)[responder]

O artigo União dos Comunistas foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo União dos Comunistas, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Di msg 00h43min de 25 de dezembro de 2013 (UTC)[responder]


Caro usuário, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes.

Você modificou/criou o artigo Frente Popular de Libertação com trechos e/ou imagens copiados de http://www.ternuma.com.br/index.php/biblioteca/315-o-pacto-de-montevideu-e-a-frente-popular-de-libertacao-fpl, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se for material de domínio público ou se você tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que traria danos muito sérios ao projeto.

Se você detém os direitos de autor das imagens ou do texto copiados, deve enviar uma autorização conforme descrita em Wikipédia:OTRS/Como enviar a permissão.

No caso de texto, note que os direitos de autor protegem apenas a expressão artística da informação, e não a própria informação. Isto significa que você pode utilizar a informação contida nas fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras (sem copiar os textos).

Boas contribuições!  Yanguas diz!-fiz 22h53min de 26 de dezembro de 2013 (UTC)[responder]

Pedido de colaboração Doutoramento - Memórias Virtuais da Guerra Colonial[editar código-fonte]

O meu nome é Verónica Ferreira e sou doutoranda e investigadora júnior do projeto CROME (CES-UC), coordenado pelo investigador Miguel Cardina, sobre a memória da guerra colonial/lutas de libertação. É um projeto de cinco anos, que está a decorrer em Portugal e nas antigas colónias africanas, e que procura perceber como é que as representações desse passado se constituem e vão mudando ao longo do tempo.

Uma vez que editou um ou vários artigos relacionados com a guerra colonial/lutas de libertação, venho convidá-lo a responder a um pequeno inquérito, com o objetivo de conhecer melhor os criadores e editores da Wikipédia Lusófona que contribuíram para criar verbetes sobre a guerra colonial/lutas de libertação. Serve também como primeiro contacto para aqueles que queriam contribuir e colaborar de forma mais direta com o projeto, que mostrem interesse numa conversa presencial ou via Skype.

Pode responder ao inquérito em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdKrd0QusHNkfGb-W-UqrOaVKBRh_4bRbyD3ti6KufSyI8zvA/viewform .

Estou disponível para qualquer esclarecimento sobre a investigação. Pode contactar-me via e-mail, veronicaferreira@ces.uc.pt .

Atenciosamente, IsabelFerreira24 (discussão)

Olá Leonardolvc! O artigo Associação Esportiva Cultural Ferroviário Capivariense, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Rena (discussão) 08h17min de 31 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Olá Leonardolvc! O artigo Clube Ferroviário de Natal, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será deletado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Yanguas diz!-fiz 22h47min de 20 de abril de 2022 (UTC)[responder]

O artigo José Cecílio do Vale foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo José Cecílio do Vale, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 04h01min de 29 de abril de 2022 (UTC)[responder]