Saltar para o conteúdo

VeriChip: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
m Revertidas edições por 187.66.169.224 para a última versão por Eduardo Sellan III, de 19h10min de 21 de junho de 2011 (UTC)
Linha 4: Linha 4:
== Utilização ==
== Utilização ==


Este [[chip]] é usado atualmente nos [[Estados Unidos]]. É implantado nas pessoas para tratamento [[médico]]. Ele armazena informações médicas sobre o portador do [[dispositivo]], como o [[grupo sangüíneo]], [[alergia]]s ou [[Doença crônica|doenças crônicas]], além de fornecer o histórico de [[medicamento]]s do paciente. Existe a possibilidade desses [[chip]]s serem usados para localizar e monitorar pessoas por questões de segurança e para nos controlar. Pode também ser usado para permitir o acesso a [[lugar]]es restritos por pessoas que têm o [[chip]] implantado.
Este [[chip]] é usado atualmente nos [[Estados Unidos]]. É implantado nas pessoas para tratamento [[médico]]. Ele armazena informações médicas sobre o portador do [[dispositivo]], como o [[grupo sangüíneo]], [[alergia]]s ou [[Doença crônica|doenças crônicas]], além de fornecer o histórico de [[medicamento]]s do paciente. Existe a possibilidade desses [[chip]]s serem usados para localizar e monitorar pessoas por questões de segurança e para nos controlar. Pode também ser usado para permitir o acesso a [[lugar]]es restritos por pessoas que têm o [[chip]] implantado.E futuramente será usado como uma forma de manipulação e controle total dos seres humanos, onde quem não tiver este chip implantado na testa ou na mão direita não poderá efetuar nenhum tipo de transação financeira ou comercial.


{{esboço-eletrônica}}
{{esboço-eletrônica}}

Revisão das 22h37min de 18 de junho de 2012

Verichip é um chip RFID produzido pela PositiveID, uma subsidiária da Applied Digital Solutions, usado para identificação e localização por rádio-frequência. De acordo com algumas teorias conspiratórias o BioChip é o avanço para a Nova Ordem Mundial e o controle Global via-satelite. As empresas fornecedoras irão promover algumas vantagens, para aliciar as pessoas, uma delas será: Com um chip você não correria o risco de ser assaltado; No hospital bastaria ler seu chip e tem acesso rápido a sua ficha medica.

Utilização

Este chip é usado atualmente nos Estados Unidos. É implantado nas pessoas para tratamento médico. Ele armazena informações médicas sobre o portador do dispositivo, como o grupo sangüíneo, alergias ou doenças crônicas, além de fornecer o histórico de medicamentos do paciente. Existe a possibilidade desses chips serem usados para localizar e monitorar pessoas por questões de segurança e para nos controlar. Pode também ser usado para permitir o acesso a lugares restritos por pessoas que têm o chip implantado.E futuramente será usado como uma forma de manipulação e controle total dos seres humanos, onde quem não tiver este chip implantado na testa ou na mão direita não poderá efetuar nenhum tipo de transação financeira ou comercial.

Ícone de esboço Este artigo sobre eletrônica é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.