Wikipédia:WikiHobbit

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Nota!
O Departamento de Diversão adverte:
Esta página contém material humorístico. Ela não tem a intenção, nem deve ser usada, para qualquer pesquisa ou uso sério.
Procura algo sério? Tente Wikipedia:Navegue.
Text-x-generic-highlight-yellow-pen.png Resumindo: WikiHobbits são pessoas doces e simples que fazem edições construtivas e evitam perigos como guerras de edições, e trabalham profundamente em tópicos muito específicos e especializados (como a WikiÁrea).
Um WikiHobbit procurando o que editar.

WikiHobbits são editores que leem, frequentam e editam a Wikipédia há anos, e adoram ignorar o mundo da WikiDrama. Os WikiHobbits parecem que têm pouca importância, não são conhecidos como os WikiCavaleiros, nem seus artigos são destacados. Na verdade, os WikiHobbits só possuem a WikiPaixão pela Wikipédia, uma observação bastante clara, são que muitos fazem contribuições substanciais em tópicos incontroversos e alguns são bastantes prolíficos em suas áreas altamente especializadas, onde eles estão a salvos de trolls e WikiDragões. Mas onde seus verdadeiros corações se encontram é num ambiente pacifico, um artigo de alta qualidade para os WikiHobbits são o compartilhamento de seu amor pela Wikipédia. E sim, sem dúvida, para outros as suas formas parecem esquisita, mas não é uma coisa ruim celebrar uma WikiVida simples.

WikiHobbit é uma descrição positiva para os editores que expressam qualidades aos hobbits, tal como foi descrito na obra clássica The Hobbit do autor J. R. R. Tolkien. Estas qualidades de curso sofrem transformações através de aparecimentos no Wikiverso, e a disposição destas qualidades varia de acordo com diferentes comentadores. Em geral, os WikiHobbits exibem uma disposição moderada, uma tendência que expressa uma virtude simples, quase infantil diante de obstáculos assustadores, vândalos e trolls. Os WikiHobbits, assim como os WikiCavaleiros, são fiéis aos cinco pilares da Wikipédia, mas têm uma abordagem arredondada, mais suave.

Assim como os outros, os WikiHobbits podem ser tentados pelo poder e suas recompensas, como reconhecimento intelectual por seus colegas, mas portanto, é seu dever manter sua pureza e evitar intenções erradas como o egoísmo, ambição e desejo por atenção.

Como identificar um WikiHobbit[editar código-fonte]

A lista de usuários que se consideram WikiHobbits pode ser encontrada aqui.

Se você se considerar um WikiHobbit e deseja mostrar isso à comunidade, pode adicionar o Userbox {{Wikipédia:Userbox/WikiHobbit}} à sua página de usuário.

Frodo CSC pic cropped.jpg Este(a) usuário(a) é um(a) WikiHobbit.


Se preferir não usar userboxes, poderá listar a sua página de usuário na categoria WikiHobbit colocando a seguinte "tag" na parte inferior da página: [[Categoria:!Wikipedistas WikiHobbit]]