Wikipédia:WikiDemônio

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Nota!
O Departamento de Diversão adverte:

Esta página contém material humorístico. Ela não tem a intenção, nem deve ser usada, para qualquer pesquisa ou uso sério.
Procura algo sério? Tente Wikipedia:Navegue.

"O Triunfo do Gênio da Destruição", de Mihály Zichy.

O WikiDemônio é wikipedista do subconjunto da WikiFauna que foi banido do reino da Wikipédia. Essas criaturas parecem uma versão clara e corrupta de sua contraparte homóloga, os WikiAnjos. O WikiDemônio não pode ver esta diferença gritante com seus olhos, além de sempre ver o adversário sob um ponto de vista megalomaníaco (MPOV). O WikiDemônio não deve ser confundido com o WikiTroll. Eles têm semelhanças, pois ambos são odiados e desprezados.

Características[editar código-fonte]

Estas criaturas foram certa vez criaturas gloriosas da luz. Alguns já foram até mesmo guardiões da lei. Mas o orgulho no seu trabalho penetrou em seus corações, que tolamente acreditavam que seu trabalho era valorizado e que vale a pena o esforço da escrita. Eles pensavam que mereciam o elogio de seus colegas e que o reino não poderia prosperar sem eles. Estas criaturas também compreendiam que eles tinham o direito divino de proclamar isso para as criaturas da Wikipedia, onde tais pensamentos traiçoeiros são profundamente indesejados. Esta atitude provoca danos generalizados, desânimo profundo com o projeto e, como resultado, outros devem tomar duras medidas. No entanto, o WikiFallen é difícil de derrotar, pois distorcem as energias benevolentes dos outros para alimentar sua fúria. No entanto, depois de muitas batalhas épicas, o WikiDemônio será ou banido do reino ou forçados a auto-exílio.

Notas[editar código-fonte]