William Cavendish, Conde de Burlington

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde novembro de 2014). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

William Cavendish, Conde de Burlington (nascido em 1969) é o filho e herdeiro do 12° Duque de Devonshire. Ele foi titulado Conde de Burlington antes da sucessão de seu pai ao Ducado de Devonshire, e não assumiu o título Marquês de Hartington, que tradicionalmente era conferido aos herdeiros do ducado.

Lorde Burlington foi educado em Eton College e atualmente é um fotógrafo, trabalhando profissionalmente com o nome de Bill Burlington. O próximo depois dele na linha de sucessão ao título é seu primo distante Hugh Cavendish, Barão Cavendish de Furness.

Em 23 de Dezembro de 2006, seu noivado com Laura Montagu (ex-esposa de Honorável Orlando Montagu, o filho mais jovem do 11° Conde de Sandwich) foi anunciado pelo The Times.O casal se casou em 31 de Março de 2007, mas o casamento não foi anunciado até o início de agosto. Eles têm dois filhos, uma filha e um filho:

  • Lady Maud Cavendish (nascido em março de 2009)
  • James Cavendish, Lord Cavendish (nascido em 12 de Dezembro de 2010) - o segundo na linha de sucessão ao ducado de Devonshire