Hitomi Yoshizawa

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Yoshizawa Hitomi)
Hitomi Yoshizawa
Hitomi Yoshizawa
Hitomi Yoshizawa no Japan Expo 2009, Paris, França
Informação geral
Nome completo Hitomi Yoshizawa
Também conhecido(a) como yossie, yossui, yossi, yocchan, yoshiko, kabutomushi
Nascimento 12 de abril de 1985 (39 anos)
Local de nascimento Iruma, Saitama
Japão
Gênero(s) Jrock
pop punk
jpop
Instrumento(s) vocal
Período em atividade 2000 – presente
Gravadora(s) zetima,
Afiliação(ões) Morning Musume, HANGRY&ANGRY
Ongaku Gatas
Página oficial http://www.up-front-agency.co.jp/artist/yoshizawa-hitomi/

Hitomi Yoshizawa (吉澤 ひとみ Yosizawa Hitomí?) recém-formada do grupo de JPop Morning Musume Hello! Project. É a atual líder da equipe de futsal "Gatas Brilhantes H.P."

Biografia[editar | editar código-fonte]

Hitomi Yoshizawa se tornou parte do Morning Musume, em 2000, como membro da quarta geração, juntamente com Rika Ishikawa, Nozomi Tsuji e Ai Kago, fazendo sua primeira aparição no décimo single da banda: "Happy Summer Wedding" (ハッピーサマーウェディング). Yossie como é chamada, foi uma das integrantes do Morning Musume a passar o maior tempo junto ao grupo. Foram 7 anos.

No começo, ela ganhou uma reputação como o membro "tomboyish" (masculinizada) do grupo por sua voz, hábitos e hobbies. Seu primeiro papel era cantar uma música para o single "Mr.Moonlight ~ Ai No Big Band ~" (2001), onde ela iria fez um personagem galante. Isso só aumentou a especulação sobre o seu lado masculino. No entanto, como se acredita, ela poderia ter deixado de fazer o papel.

Em abril de 2005, depois da renúncia repentina e inesperada feita por Mari Yaguchi para liderança do Morning Musume, Yoshizawa, (por ter se tornado a membro mais velha) foi a primeira escolha para substituí-la do cargo de líder. Após a graduação Rika Ishikawa, em maio de 2005, Yoshizawa se tornou o último membro de sua geração.

Yoshizawa é também capitã da equipe de futsal do Hello! Project "Gatas Brilhantes H.P." e conseguiu obter a sua equipe vencedora em muitas ocasiões. Em 6 de maio de 2007 Yoshizawa graduou-se do Morning Musume deixando a liderança para Miki Fujimoto, apos a saída de Miki Fujimoto, a liderança passou a ser da Ai Takahashi, e a sub-líder Risa Niigaki.

Ela já formou um grupo da Hello! Project chamado "Ongaku Cats" onde novamente vemos Hitomi, Asami Konno, Rika Ishikawa e também com a menos conhecida várias garotas, incluindo algumas H!P Eggs. Bem, dizendo que o single será lançado em 12 de setembro e elas tinham uma apresentação no décimo concerto de aniversário, e que a música Nari Hajimeta Koi no BELL música tema para Dralion Cirque Du Soleil. Lançando 3 singles e 1 álbum juntamente com o Ongaku Cats.

Mas este ano Hitomi Yoshizawa e Rika Ishikawa retorna com um novo álbum chamado Hangry & Angry (ハングリー と アン グリー). Dupla formada para promover uma famosa grife de roupas com o mesmo nome (Hangry & Angry), e lançando um Mini- Álbum "Kill Me, Kiss Me" e seu 1º álbum de estúdio "Sadistic Dance".

Ver Também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]