Zaugme Clothing

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Zaugme
Atividade Moda masculina
Fundação 2007
Fundador(es) Augusto Rezende
Sede Méier, Rio de Janeiro, Brasil
Pessoas-chave Augusto Rezende
Produtos Peças de vestuário em geral
Website oficial www.zaugme.com.br/

Zaugme é uma marca brasileira de roupas e acessórios masculinos. Fundada no Rio de Janeiro, 10 de outubro de 2007.

Origem[editar | editar código-fonte]

O nome surgiu através da mistura das letras do nome do proprietário da marca: José Augusto Guimarães Rezende,também conhecido como: Augusto gRezende.

História[editar | editar código-fonte]

A Zaugme iniciou com sede no subúrbio Vila da Penha, Rio de Janeiro, Brasil. As peças são pesquisadas e desenvolvidas com o intuito de inovar e ser único para quem vê e veste. Tem como principais produtos camisas e regatas. A seleção das modelagens, cores e estampas, são feitas de forma detalhada, com estilo próprio, para que haja uma perfeita harmonia.

Conceito[editar | editar código-fonte]

A Zaugme traz um estilo Imperial Moderno e mostra a verdadeira identidade de um Rei, fazendo com que as pessoas tenham o foco masculino de forma mais forte e ostentador.

Evolução[editar | editar código-fonte]

A marca hoje possui um showroom situado no Méier, Rio de Janeiro, onde expõe seus trabalhos de vestuário completo masculino: camisas, regatas, calças, bermudas, tênis e seus acessórios. O estilo da marca é despojado e moderno e abrange diferentes linhas nas coleções. A marca representa status, poder e o que há de mais elegante para o dia a dia de um homem. O caimento é perfeito, e proporciona o bem estar de quem usa.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]


Ícone de esboço Este artigo sobre vestuário ou moda é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.