AND1

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde maio de 2011).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.


AND1
AND1 Smooth Mid
Tipo Privada
Indústria Equipamentos esportivos, calçados
Fundação 1993
Sede Aliso Viejo, Califórnia,

Estados Unidos

Pessoas-chave CEO da AND1: Seth Berger
CEO da American Sporting Goods: Tom O'Riordan
Produtos Tênis, roupas, equipamentos esportivos, acessórios
Lucro Aumento $150 milhões (EX 2005)
Página oficial http://and1.com

AND1 é uma empresa de calçados esportivos especializada em tênis e vestuários para basquetebol. Fundada em 1993, a sede da empresa estava localizada em Paoli, na Pensilvânia, antes de ser transferida para Aliso Viejo, Califórnia.

AND1 Mixtape Tour[editar | editar código-fonte]

A AND1 é um time de streetball dos Estados Unidos que faz turnês, denominados "Mixtapes Tours". Nessas mixtapes, eles percorrem algumas cidades americanas até chegar no "Mixtape World Tour", que vão para fora do país.

O recrutamento para chegar na AND1 começa primeiro nos Simple Main Event, que são jogos entre os que se inscrevem para participar. Os cinco que se destacam, vão para o Main Event principal que é contra o time da AND1. Dos cinco jogadores, dois são escolhidos para continuar a turnê até a próxima cidade, se ele se destacar também na próxima cidade, ele passa para a próxima e assim por diante, até chegar na última cidade do Mixtape Tour, onde ele receberá a notícia de entrou ou não para a AND1.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]


Ícone de esboço Este artigo sobre uma empresa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.