Abraham Washington

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Abraham Washington
Nome(s)
no ringue
Abraham Obama Washington
Abraham Saddam Washington
A.W(All World)
Abraham Washington
Brian Jossie
Altura 1,88 m
Peso 100 kg
Nascimento 04 de Julho de 1977  (37 anos)
Texas
Anunciado de Washington, D.C.
Estreia Janeiro de 2004

Brian Jossie é um lutador estadunidense de wrestling profissional que trabalhava para a WWE no território de desenvolvimento, Florida Championship Wrestling sob o nome de Abraham Washington. Foi demitido em 2012 por fazer uma piada sobre Kobe Bryant

Carreira[editar | editar código-fonte]

WWE[editar | editar código-fonte]

Jossie assinou um contrato de desenvolvimento com a WWE, começando a trabalhar no território de desenvolvimento, Florida Championship Wrestling (FCW). Em fevereiro de 2009, fez sua estréia, sob o nome de Brian Jossie. Ele era um jobber e perdeu lutas para Taylor Rotunda. No entanto, ele logo recebeu a gimmick de um presidente, começando a agir como General Manager da FCW, primeiramente sob o nome de "Abraham Saddam Washington", depois, mudou para "Abraham Obama Washington". Neste tempo, ele também era líder de uma facção, o serviço secreto, que consistia de Agent T, Agent D e Agent J.

ECW (2009-2010)[editar | editar código-fonte]

Jossie fez sua estréia na ECW em 30 de junho de 2009,usando o nome de Abraham Washington, com um segmento de entrevistas chamado "The Abraham Washington Show". Ele entrevistou as The Bella Twins, causando uma briga entre as duas.Com o fim da ECW foi mandado para a FCW para adquirir experiência.

FCW (2010-presente)[editar | editar código-fonte]

Em 2010 após o fim da ECW retornou a FCW.

WWE (2012-presente)[editar | editar código-fonte]

Brian Jossie chegou a WWE com o nome de Abraham Washington, e também pelas siglas A.W., apareceu como um Gerente de Talentos que ofereceu seua trabalhos a Primo e Epico, alegando que eles não recebiam o valor que lhes era merecido, a parceria durou pouco tempo, pois A.W. traiu os dois no No Way Out , se unindo a Titus O'Nelil e Darren Young para atacá-los. No Money in the Bank A.W. esteve ao lado dos Prime Time Players em uma luta de duplas entre estes e Primo e Epico, onde seus clientes foram derrotados. Foi demitido pela WWE por fazer uma piada sobre Kobe Bryant em uma luta dos Primetime Players.

Títulos e prêmios[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]