Andrea Bowen

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Andrea Bowen
Nome completo Andrea Bowen
Nascimento 4 de Março de 1990 (24 anos)
Columbus, Ohio,  Estados Unidos
Ocupação Atriz

Andrea Bowen é uma atriz estado-unidense. Nascida em 4 de março de 1990. Talvez seja mais conhecida por interpretar Julie Mayer em Desperate Housewives e Rachel Sandler em Girl Positive, 2007.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Andrea Bowen nasceu em Ohio, no dia 4 de março de 1990, sendo, então, a mais jovem de seis irmãos, começou sua vida como uma performer profissional na Broadway, em Nova York, com seis anos de idade, interpretando a jovem Cosette em Les Misérables, a mais jovem Cosette no espetáculo com mais de dezesseis anos de apresentação. Enquanto realizava performances na Broadway, ela também foi a atriz convidada de alguns programas de TV nova-iorquinos, como Law & Order e Third Watch, e nos filmes New York Crossing e Highball. Atualmente morando em Los Angeles com seus pais, Andrea tem trabalhado na quarta temporada da série de proporções fenomenais da rede ABC, Desperate Housewives, onde interpreta Julie Mayer, a filha de Susan Mayer, interpretada por Teri Hatcher. Andrea ganhou um prêmio de melhor atriz (coadjuvante/secundária) numa série de TV em 2005 e 2006.

Além de participar do elenco principal de Desperate Housewives, Andrea teve aparições em That Was Then, Strong Medicine e One Tree Hill. Andrea também encontrou sucesso como uma dubladora.

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]