Bells of Innocence

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde agosto de 2013).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Bells of Innocence
Vozes da Inocência (BR)
 Estados Unidos
2003 • cor • 110 min 
Direção Alin Bijan
Roteiro Chris Bessey
Mike Norris
Elenco Mike Norris
Marshall R. Teague
Chuck Norris
Idioma inglês
Página no IMDb (em inglês)

Bells of Innocence (Vozes da Inocência, no Brasil) é um filme de 2003 dirigido por Christian Alin Bijan e escrito por Chris Bessey. É estrelado por Mike Norris, Marshall Teague R. e Chuck Norris (como "Mateus"). Foi lançado em 6 de abril de 2004 nos Estados Unidos.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

PlotJux Jonas (Mike Norris) é um homem cuja fé em Deus está por um fio. Sua filha foi atingida e morta por um carro, e ele passou os últimos anos "rasgando a vida", não querendo enfrentar a dor e voltar à sua fé. Relutantemente, ele viaja com amigos Conrad (David AR White) e Oren (Carey Scott) a bordo de um avião para o México, para distribuir Bíblias como uma forma de ministério. No entanto, sua aeronave de pequeno porte cai em breve, e o trio se encontram numa cidade onde os cidadãos são pálidos, estranhos, e os visitantes são vistos como intrusos indesejáveis.

Não leva muito tempo para que Jux e seus amigos comecem a descobrir algo está muito estranho nesse lugar. Sem comunicação com o mundo exterior, um fazendeiro, Mateus (Chuck Norris), oferece-lhes o uso de seu rádio de ondas curtas. A cidade em geral despreza Mateus e o que ele representa. E logo revela-se que o prefeito da cidade, Josué (Marshall Teague R.) é de fato um agente de Satanás, que tem controlado os filhos da cidade, durante séculos, para provocar uma guerra profana. Mateus foi enviado por Deus para observar, proteger e levar os crentes quebrados (como Jux) de volta para sua fé em Jesus Cristo. Como as forças do mal se preparar para uma Armagedom espiritual, usando crianças da cidade como anfitriões aterrorizantes, mesmo Mateus não pode interferir sozinho, e Jux, Conrad e Oren deve escolher de que lado eles vão ficar ... por toda a eternidade.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.