Discussão:Céline Dion

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Apagados textos antigos com violação de copyright colocados por anónimo copiados de diversos sites de internet: [1], [2], entre outros. Lusitana 13:28, 6 Setembro 2005 (UTC)

Tenho sérias dúvidas sobre as alterações feitas pelo editor anônimo 201.17.91.37. Parecem ser aleatórias e pelo menos uma informação dele está errada (ano de entrevista à People Magazine). Gabbhh 20:21, 10 Outubro 2006 (UTC)

Poderiam botar mais detalhes sobre My Heart Will Go On curiosidades, performacer nas paradas, se ela mesmo é a músca mais executada história etc... o comentário precedente não foi assinado por 200.149.247.38 (discussão • contrib.) 01h32min de 10 de Março de 2008

Biografia pessoal?[editar código-fonte]

Sugiro ao editor a eliminação do adjetivo "pessoal", que constitui um pleonasmo. Ora, se é "biografia", é lógico que é pessoal!

tópico sobre qualidades vocais de Celine Dion[editar código-fonte]

Gostaria que voltassem com o tópico que falava sobre a voz de Celine Dion e seus atributos como extensão, alcance, tessitura entre outras coisas. Acho relevante para reconhecimento de cantoras como ela e seus atributos, recolocar informações-chave sobre sua voz, pôs garanto que muitas pessoas se interessam por isso. Para cantoras como Celine Dion não podem deixar passar algo em que nela e tao reconhecido: sua voz.

Gostaria que colocassem mais informações sobre as performances de Celine Dion, como o fato dela ja ter interpretado quase todos os estilos musicais de forma reconhecida pelo publico e pela critica e ser uma das três maiores cantoras do mundo ou a maior. Da forma como está parece que é apenas mais uma cantora premiada.

Celine Dion 300 milhões de discos?[editar código-fonte]

Boa noite usuários

Pelo que estou vendo aqui, estão havendo muitas especulações sobre a vida, carreira e legado de Celine Dion. Quando e onde foi noticiado ou afirmado que Celine vendeu mais de 300 milhões de discos? Certamente eu nunca vi nenhuma publicação em que esse fato fosse afirmado. a própria gravadora da cantora, a Sony Music, afirma que são 180 milhões de discos vedidos desde o início de sua carreira, em 1981. A prova disso está aqui [3]. Até onde sei, a cantora Madonna foi quem vendeu 300 milhões de discos em toda sua carreira.

Existem outras várias especulações sobre a vida de Celine Dion na página e a maioria estão sem fontes, por isso, eu proponho que seja feita uma reforma do artigo com base na página em espanhol ou inglês, ficando a critério dos que participarem. Pois a situação desta página hoje está crítica.

Atenciosamente Felipe Fernandes (discussão) 00h21min de 15 de março de 2012 (UTC)[responder]

O marido da Céline Dion morreu ontem decorrente do câncer na garganta. Gui Pittamensagem 13h11min de 15 de janeiro de 2016 (UTC -3)

Nova Foto para o Artigo da Céline[editar código-fonte]

Gostaria de pedir se for possivel,para adicionarem uma nova foto para este artigo.Porque esta foto é um bocadinho desatualizada,era melhor adicionar uma foto mais recente,de 2019 ou 2020 durante a Courage World Tour! Kiami26 (discussão) 14h11min de 14 de outubro de 2020 (UTC)[responder]