Discussão:Megalodonte

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Estrela de artigo destacado Megalodonte é um artigo destacado; o que significa que o artigo (ou uma versão anterior) foi identificado como um dos melhores artigos produzidos pela comunidade da Wikipédia. Apesar disso, se puder atualizar ou melhorá-lo, por favor, faça-o.
Destaque na Página Principal Este artigo figurou na página principal da Wikipédia lusófona como artigo destacado entre 19 e 22 de fevereiro de 2021.
23 de agosto de 2020 Candidato a artigo destacado Promovido

Acredite quem quiser[editar código-fonte]

Eu já vi um megalodon, quando eu morava na praia-grande, eu tava passeando pela orla e vi um dorso de um tubarão enorme que estava nadando na superfície perto de uma quebrada rochosa na região do boqueirão (um bairro da cidade).
Acredite quem quiser!!! :-O 187.34.56.145 (discussão) 00h37min de 30 de junho de 2011 (UTC)[responder]

Correcção de frase[editar código-fonte]

Não sou portuguẽs nativo e o meu portuguẽs não dá para muito. Por isso peço a algum editor nativo que mude a seguinte frase. Da redacção atual parece seguer-se que os dentes do Carcharodon megalodon tem 17,5 metros de cumprimento. O animal é grande, mais não tanto! "Os dentes são em muitos aspectos similares aos do tubarão-branco atual (Carcharodon carcharias), mas com um tamanho que pode superar os 17,5 métros de comprimento, pelo que se pode considerar a existência de um estreito parentesco entre as espécies".

Obrigado,

~~Karoch

Olá amigo, eu estava lendo o artigo agora há pouco e também percebi o equívoco. Agora a unidade está correta. Saudações. Zaiosc (discussão) 17h34min de 10 de abril de 2014 (UTC)[responder]

Carcharocles megalodon[editar código-fonte]

A questão da denominação Carcharocles megalodon, esta descrita no quarto parágrafo do artigo. --O "R" Aliado 16h24min de 18 de fevereiro de 2017 (UTC)[responder]