Discussão:Poder judiciário

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem, em primeiro lugar, o editor que moveu esta página incluiu um ponto final no nome do artigo, por engano. Em segundo lugar, creio que o nome deve ser mesmo em minúscula, a exemplo de Poder executivo e Poder legislativo. Gabbhh 22h45min de 2 de Dezembro de 2007 (UTC)

Não entendi qual o correto, o artigo diz "Poder judiciário" no título e "Poder Judiciário" na sua primeira frase. Qual seria a forma correta, afinal? Ao mesmo tempo que temos temos as formas citadas aí em cima, temos também Poder Judiciário do Brasil e Poder Executivo do Brasil, com maiúsculas. RafaAzevedo msg 11h34min de 13 de Agosto de 2008 (UTC)
Rafa, acho que ou bem todos os três poderes começam com maiúsculas no título, ou com minúsculas. Foi apenas esse o objetivo de meu comentário acima, referente a uma movimentação equivocada à época. Abração, Gabbhhhein? 13h50min de 13 de Agosto de 2008 (UTC)

Poder Judiciário fora do Brasil[editar código-fonte]

Este artigo não faz praticamente nenhum referência ao Poder Judiciário estabelecido em outros países, ou pelo menos não o aborda de uma maneira geral. Não acham que isto poderia ser revisto e incluir algum tópico sobre "Poder Judiciário no Brasil"? --Malkav182 (discussão) 19h02min de 16 de julho de 2011 (UTC)[responder]