Discussão:Santa Cruz de la Sierra

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

estamos com muitos erros de digitação (supõo). vamos tentar corrigir, em especial aqueles que conhecem mais que eu. abmac 02:23, 27 Maio 2006 (UTC)

Transcrito de Contato/Linha direta: Sou boliviano de origem, mas moro em São Paulo-Brasil há 20 anos e num momento de saudades quis ler alguma coisa referente à culinária da minha terra e encontrei um artigo neste importante recurso cultural chamado Wikipédia, do qual sou visitante assíduo. Por tanto gostaria de fazer uma observação a quem corresponda; no parágrafo que diz: “Nota: Se procura a localidade espanhola, consulte Santa Cruz de la Sierra (Espanha)”, na parte em destaque deveria colocar-se Santa Cruz de Tenerife, que é a cidade onde nasceu Ñuflo de Chávez, o espanhol que fundou a hoje conhecida Santa Cruz de la Sierra. Sem mais, e esperando ter contribuído á correção deste pequeno erro os saúda atentamente

José Grovert Peláez Vargas grovertpelaez@hotmail.com

  • A mini-desambiguação é uma linha colocada no começo dos artigos para ajudar quem procura textos com títulos exatamente iguais, o caso de Santa Cruz de la Sierra e Santa Cruz de la Sierra (Espanha), duas cidades com nome idêntico. O fato de Ñuflo de Chávez provir de Santa Cruz de Tenerife, segundo sua indicação, será mencionado no texto do artigo. Obrigado pelo auxiílio.-- Jo Lorib d 08:57, 20 Fevereiro 2007 (UTC)
  • Disculpen si no escribo en portugues. Nuflo de Chaves nacio en Santa Cruz de la Sierra (Espanha) que queda en Extremadura, y no asi en Santa Cruz de Tenerife como dice en este articulo. Fijense en la version en Espanol y hagan los cambios respectivos, Gracias. --76.81.34.130 08h15min de 24 de Junho de 2007 (UTC)