Discussão:Stripped (álbum de Christina Aguilera)

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 24 de dezembro de 2022 de Zac Salvatore
Estrela de artigo destacado Stripped (álbum de Christina Aguilera) é um artigo destacado; o que significa que o artigo (ou uma versão anterior) foi identificado como um dos melhores artigos produzidos pela comunidade da Wikipédia. Apesar disso, se puder atualizar ou melhorá-lo, por favor, faça-o.
Destaque na Página Principal Este artigo figurou na página principal da Wikipédia lusófona como artigo destacado entre 15 e 18 de fevereiro de 2021.
Etapas passadas por este artigo
Data Processo Resultado
15 de março de 2006 Proposição para eliminação Mantido
23 de agosto de 2020 Candidato a artigo destacado Promovido
Estatuto atual: Artigo destacado

Caro @Markus WikiEditor:, o uso de "Atração financeira" não é errôneo. Significa que o gênero teen pop estava sendo atrativo financeiramente à época. Assim como as faixas refletem-se ao auto-respeito. Significa que o conteúdo lírico das canções refletem o auto-respeito. Quanto ao uso do termo "estadunidense" ou "americano", ambos representam a mesma coisa. Não existe tradução para a palavra estadunidense na língua inglesa, então utiliza-se americano para se referir a pessoas nascidas nos Estados Unidos, por ser mais universal. Uma vez que "estadunidense" é comum apenas em línguas neo-latinas.

Contudo, entretanto, porém, mantive todas as suas sugestões. A única que não mantive, foi a alteração de artista musical para cantora. Uma vez que nem toda pessoa que faz música se identifica como cantor. Você é fã da Xuxa. Deve saber, então, que a própria diz não se sentir cantora, então creio que "artista musical" contempla melhor quem faz música de uma forma geral. Bem, o que quero dizer com tudo isso é que meu objetivo não é ser dono dessa e de qualquer outra página, eu aceito alterações. Porém, por tratar-se de um artigo de destaque, essas alterações tem de serem discutidas previamente pois, se deixar qualquer um escrever e remover o que quiser, em pouco anos já estará todo deformado e logo perderá a promoção. Eu aceito opiniões divergentes e sei ceder. Basta vê a nossa discussão na página Recordistas de vendas de discos no Brasil. Por mim não haveria uma separação entre álbuns de vídeo e CDs, mas não apenas cedi como contribuí para a expansão do tópico "Álbuns de vídeo mais vendidos". Então, ao eu ver, foi bastante injusto de sua parte sugerir que eu deve-se ser bloqueado por não saber respeitar a colaboração de outros usuários.Zac Salvatore (discussão) 23h24min de 24 de dezembro de 2022 (UTC)Responder