Drew Fuller

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Drew Fuller
Drew Fuller
Nome completo Andrew Alan Fuller
Nascimento 19 de maio de 1980 (43 anos)
Atherton, California
Ocupação actor (1999-presente)
Outros prêmios
Melhor actor no festival de San Diego

Andrew Alan Fuller, mais conhecido por Drew Fuller, (Los Angeles, 19 de Maio de 1980) é um ator e um ex-modelo dos Estados Unidos. Participou na série Charmed (As Feiticeiras).

Primeiros anos de vida e carreira[editar | editar código-fonte]

Fuller nasceu em Atherton, Califórnia, e cresceu em Newport Beach, ele tem uma irmã mais nova, Hilary. Ele tem ascendência, russo escocês e Inglês. Fuller foi descoberto por um agente quando tinha 12 anos de idade, depois de um amigo da família o colocou na capa da Revista UCLA. Decidindo esperar alguns anos, Fuller, finalmente, entrou no mundo da moda, aos dezesseis anos e rapidamente se tornou uma top model para empresas como Prada, Club Med, e Tommy Hilfiger. Ele já atuou em comerciais de muitos, incluindo J. Crew, Subway, Toyota e Pepsi oposto Britney Spears. Ele também participou do vídeo da música The Calling Wherever You Will Go, jogando o novo namorado da garota traída adolescente cuja relação está focada em no vídeo. Fuller se tornou conhecido por interpretar Chris Halliwell em Charmed, estrelado por um ator convidado e o papel das temporadas 5-8 do show. Na série, seu personagem é o segundo filho de Piper (Holly Marie Combs) e Leo (Brian Krause) e se envolve em viagem no tempo para salvar seu irmão mais velho Wyatt (Wes Ramsey).

Papéis mais recentes de Fuller estão no The Ultimate Gift, um drama lançado em 09 de marco de 2007, e na série Army Wives, que vai ao ar na Lifetime. Ele também co-estrelou no filme de televisão ABC Family O Circuito.

Fuller fez um cameo no vídeo da música "Tired of Being Sorry" para Ringside Balthazar Getty de banda. Ele também fez uma aparição no filme Loaded.

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Aparições na TV[editar | editar código-fonte]

Clips[editar | editar código-fonte]

Prêmios[editar | editar código-fonte]

  • 2010: Festival de San Diego - Melhor actor pelo filme The Kane Files

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.