Georges Lakhovsky

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde Dezembro de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.

George Lakhovsky foi um engenheiro de origem russa, naturalizado francês.

Ele foi o criador do Multiple Wave Oscillator ou MWO que era um dispositivo eletrônico capaz de emitir ondas de múltiplos comprimentos, sendo utilizado principalmente no combate ao câncer.

Sua principal obra, foi o livro A origem da vida, escrito em 1925. Neste livro George Lakhovsky conta as suas experiências, resultados e sua tese de que a doença é um desequilíbrio na oscilação celular, uma luta entre as células sadias e patogênicas (bactérias, vírus e outros): “uma guerra de radiações”. Mostrando inclusive uma foto do seu aparelho o Multiple Wave Oscillator. Este aparelho foi patenteado no EUA sob o número 2.351.055 2351055.


Ver também[editar | editar código-fonte]

Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.