HotMen CoolBoyz

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde setembro de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.


HotMen CoolBoyz
 Dinamarca
2000 • cor • 96 min 
Direção Knud Vesterskov
Produção Lene Børglum
Peter Aalbæk Jensen
Lars von Trier
Roteiro Matthew Jason Walsh
Elenco Billy Herrington
Ron Athey
Género Erótico
Idioma inglês
Música Peter Kyed
Peter Peter
Distribuição Team Video Plus (Dinamarca)
Colmax (França)

HotMen CoolBoyz (ou H.M.C.B.) é um filme adulto da Dinamarca dirigido por Knud Vesterskov e estrelado por Ron Athey e Billy Herrington.

Foi produzido pela Puzzy Power/HotMale, o braço de filmes adultos da empresa de Lars von Trier, a Zentropa, mas conhecido por trabalhos como Dogme95-manifesto e Dogville (2003) com a atriz Nicole Kidman, Dancer in the Dark (2000) com a cantora Björk e o filme indicado ao Oscar After the Wedding (2006).

É o único filme pornográfico gay feito por uma grande produtora de cinema, tendo sido ignorado pela imprensa Dinamarquesa, só ganhando notoriedade no ramo especifico no exterior.

Crítica[editar | editar código-fonte]

HotMen CoolBoyz foi indicado ao GayVN Awards, concorrendo Best Foreign Release, Best Solo Performance (Ron Athey), Best Art Direction (Pernille Schellerup), Best Videography (Marco Bellini) e Best Editing (Henrik Vincent Thiesen).

Curisosidades[editar | editar código-fonte]

Broom icon.svg
Seções de curiosidades são desencorajadas pelas políticas da Wikipédia.
Ajude a melhorar este artigo, integrando ao corpo do texto os itens relevantes e removendo os supérfluos ou impróprios.

De acordo com o livro de Thomas Vilhelm, ‘‘Filmbyen’’ (2007), ocorreu uma paralisão na Zentropa porque um filme infantil estava sendo filmado bem ao lado do set de CoolBoyz.

A Zentropa realizou mais três filmes de sexo feito para mulheres e casais: Constance (1998), Pink Prison (1999) e All About Anna (2005).

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]