Letters to God

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde maio de 2013).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Letters to God é um filme americano de 2010 dirigido por David Nixon e Patrick Doughtie. O filme é estrelado por Tanner Maguire, Robyn Lively e Michael Boten.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Tyler Doherty (Tanner Maguire) é um menino de 8 anos que tem câncer e todos que o conhecem não acreditam na sua sobrevivência. Mas então, Tyler começa a escrever "Cartas Para Deus", essa é sua forma de oração, ele crê que Deus recebe suas cartas, e muitas vezes responde. Baseado em fatos reais, "Cartas para Deus" é uma lição de fé.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Recepção da crítica[editar | editar código-fonte]

Letters to God teve recepção geralmente desfavorável por parte da crítica especializada. Em base de 7 avaliações profissionais, alcançou metascore de 31% no Metacritic. Por votos dos usuários do site, atinge uma nota de 5.4, usada para avaliar a recepção do público.[1]

Referências

  1. Letters to God (em inglês). Metacritic. Página visitada em 16 de julho de 2014.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]