May Hariri

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Este artigo ou se(c)ção cita uma ou mais fontes fiáveis e independentes, mas ela(s) não cobre(m) todo o texto (desde dezembro de 2012).
Por favor, melhore este artigo providenciando mais fontes fiáveis e independentes e inserindo-as em notas de rodapé ou no corpo do texto, conforme o livro de estilo.
Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Broom icon.svg
As referências deste artigo necessitam de formatação (desde dezembro de 2012).
Por favor, utilize fontes apropriadas contendo referência ao título, autor, data e fonte de publicação do trabalho para que o artigo permaneça verificável no futuro.
May Hariri
مي حريري
Informação geral
Nascimento 15 de fevereiro de 1968 (46 anos)
País Líbano
Ocupação(ões) Cantora, Atriz
Instrumento(s) Vocal

Maio Hariri (do Árabe: مي حريري) (Sul do Líbano, Líbano em 15 de janeiro de 1968) é uma atriz e cantora libanesa de uma família muçulmana xiita no Sul do Líbano. Ela é a ex-mulher do cantor Melhem Barakat.[1]

Como a maioria dos adolescentes, pode, em uma idade jovem foi atraído para as artes, e, especialmente, para se tornar uma estrela pop. Enquanto a vida teve um caminho diferente definido para ela, May manteve seu sonho na mente e no momento certo, ela se aventurou com toda sua força para alcançar seu objetivo de vida. Com o lançamento do vídeo primeira música, May Hariri lançou ao Mundo árabe uma combinação de conceitos selvagens, sensual e encantadora com o clipe de seu single de estréia "Ha Sahhar Ouyounou". O vídeo da música foi cheia de idéias surpreendentes e corajoso que boquiabertos os fãs e da mídia também. Muitos líderes de opiniões do Líbano na indústria da música, como o estimado Melhem Barakat e Simon Asmar manifestaram seu apoio e confiança no trabalho de May. Melhem Barakat ainda acrescentou os seus próprios efeitos vocais para uma das faixas do seu álbum. Caminhando a estrada de tijolos de fama, e já captura a platéia com sua beleza, sensualidade e ferocidade, May Hariri vai dar a seus fãs uma voz doce e super desempenho. Em maio de 2007 Hariri começou sua primeira linha de jóias no Kuwait.

O estrelato, o que pode alcançado em um período sem precedentes de tempo curto, foi refletido através do grande número de todos os festivais e turnês de sucesso se apresentou em seu primeiro ano.

Referências

  1. Melhem Barakat (em inglês) Fanoos Encyclopedia. Página visitada em 27/12/2012.
O Commons possui uma categoria contendo imagens e outros ficheiros sobre May Hariri
Este artigo sobre uma atriz é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.
Ícone de esboço Este artigo sobre uma cantora é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.