McKenzie Westmore

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
McKenzie Westmore
Westmore ao lado de Justin Berfield e Jason Felts
Nome completo McKenzie Kate Westmore
Nascimento 26 de Abril de 1977 (36 anos)
San Fernando, Califórnia
Cônjuge Keith Volpone
IMDb: (inglês) (português)

McKenzie Westmore é uma atriz e cantora, mais conhecida por interpretar Sheridan Crane Lopez-Fitzgerald Boothe na soap opera Passions.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Vida pessoal[editar | editar código-fonte]

McKenzie Westmore nasceu em San Fernando, no estado da Califórnia, sendo filha de Edith Adeline e do famoso maquiador Michael Westmore.[1] Ela se formou no colegial em Los Angeles, no ano de 1995.

Em 25 de Maio de 2002, McKenzie se casou com o vocalista da banda Whiskey Falls, Keith Volpone, depois de conhecê-lo na gravação de um episódio de Passions, no qual Volpone e sua antiga banda haviam feito uma participação especial. O primeiro filho do casal, Maddox, nasceu em 21 de Maio de 2006.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Westmore começou sua carreira na televisão em 1988, quando participou de um episódio de Star Trek: The Next Generation. Na década seguinte, ela continuaria a fazer participações especiais em seriados, incluindo Weird Science e Star Trek: Voyager.

Em 1999, Westmore foi escalada para interpretar Sheridan Crane durante a pré-produção de Passions, e se envolveu na controversa trama que envolvia a princesa Diana quando o programa entrou no ar. A atriz permaneceria no seriado até o seu cancelamento em 2008.

Além da televisão, McKenzie Westmore também construiu uma sólida carreira no teatro, estrelando várias peças como Lend Me a Tenor, Twelfth Night, Dido and Aneas, Cirque du Soleil e The Cherry Orchard. Atualmente é apresentadora do Reality Show Face Off, produzida pela Sci fy

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Televisão[editar | editar código-fonte]

Cinema[editar | editar código-fonte]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]