Paper Heart

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde fevereiro de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Paper Heart
 • 88 min 
Direção Nicholas Jasenovec
Produção Sandra Murillo e Elise Salomon
Roteiro Nicholas Jasenovec e Charlyne Yi
Música Charlyne Yi e Michael Cera
Cinematografia Jay Hunter
Edição Ryan Brown
Distribuição Overture Films
Lançamento 7 de agosto de 2009  Estados Unidos

Paper Heart é um filme norte-americano de 2009 estrelado por Charlyne Yi e Michael Cera, como versões fictícias de si mesmos e com base em seus rumores de relacionamento.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

O filme segue Charlyne Yi, ela embarca em uma viagem pela América para fazer um documentário sobre o único assunto que ela não entende: o amor. Na viagem, ela e seu amigo (e diretor de pesquisa Nick) procuram juntos respostas e conselhos sobre o amor, Charlyne conversa com cientistas, motociclistas, escritores de romances e crianças. Cada um oferece diversos pontos de vista sobre o romance moderno, bem como várias respostas para a velha questão: o verdadeiro amor realmente existe?

Pouco tempo depois de começa a filmar, Charlyne Yi encontra um menino: Michael Cera. Sua relação se desenvolve em frente as câmeras, enquanto ela busca descobrir a natureza do amor.

Elenco[editar | editar código-fonte]

  • Charlyne Yi como ela mesma
  • Michael Cera como ele mesmo
  • Jake Johnson como Nicholas Jasenovec

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Site oficial (Em inglês)