Portal Discussão:Harry Potter/Arquivo 1

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

É meio forçar a barra colocar o portal de Harry Potter nessa lista "Arte e Entretenimento: Academia Brasileira | Cinema | Desporto | Futebol | Harry Potter | Literatura | Gramática | Música | Arquitetura e Urbanismo | Séries de televisão | Televisão", não? Se for assim os portais de Pokémon, Naruto e coisas assim entrariam nessa lista também. 29 Outubro 2006


Filipe, só uma coisa, equilibra a quantidade de coisas de cada lado ;) abraçoo Gabriel:ahn? 15:35, 9 Agosto 2006 (UTC)

Na verdade, antes precisamos colocar todos os textos nas tabelas para depois vermos como ficará a distribuição delas no layout. FlipDarius c(_) 20:39, 9 Agosto 2006 (UTC)

personagens secundários[editar código-fonte]

O que vocês acham sobre criar uma categoria de personagens secundários, ao invés de um artigo?? --> Thegoergen discussão 18:07, 12 Setembro 2006 (UTC)

Simplesmente acho um desperdício de servidor criar uma artigo mínimo para a Anna Abott. Talvez fosse melhor agrupar personagens secundários numa página só, mas de um jeito mais organizado, como Alunos da Sonserina, Jogadores de Quadribol, etc. FlipDarius c(_) + 00:36, 14 Setembro 2006 (UTC)
  • Também sinto falta de uma Lista de personagens de Harry Potter... o verbete sobre os personagens secundários, bem como estes acima sugeridos, poderiam estar relacionados... São, até o presente, 130 verbetes na categ... isso não é pouca coisa para ficar dispersa... Conhecer Digaê 08:08, 6 Novembro 2006 (UTC)

Artigo em destaque[editar código-fonte]

Bem que vocês podiam variar de artigos em destaque, pois todo dia ver o mesmo artigo em destaque enjoa. Vocês poderiam variar de pelo menos 3 dias ou 1 semana pra ficar o mesmo artigo em destaque?

hein?!?!?

{{Harrypotter}} Nova sugestão[editar código-fonte]

coloquei uma nova sugestão pra {{Harrypotter}} aqui.

--Rjclaudio (Wikiprojetos : Animangá, Pokémon, Games, Música e Ciências da computação) 02:24, 10 Janeiro 2007 (UTC)

Eu resolvi fazer uma userbox para os participantes do projeto. Wikipedia:Userbox/ProjetoHP

O que vcs acham??

é que eu não sei muito bem como fazer uma userbox --> <font color="green" size=7>Thegoergen <sup>discussão</sup></font> 13:57, 8 Fevereiro 2007 (UTC)

Logo do portal[editar código-fonte]

Se alguém concordar, gostaria de colocar um logotipo no portal. Fiz estes dois: [1] e [2]. Não subi no Commons porque talvez o pomo seja considerado copyright. Já o nome "Harry Potter" está com a fonte intencionalmente diferente do logo oficial, pelo mesmo motivo.

Aguardando sugestões, FlipDarius c(_) 13:13, 9 Março 2007 (UTC)

Info-caixas para personagens[editar código-fonte]

Eu estava pensando em fazer uma info-caixa diferente para cada Casa de Hogwarts, com suas cores e imagens próprias. Estou colocando aqui um exemplo para a caixa da Slytherin.

Isso é só um exemplo que pode ser visto, mas já tenho pronto o código que não irá mostrar os os ítens não preenchidos. Gostaria também de saber se acham importante mais alguma informação para ser colocada.

O que acham?

Digoscience 21h54min de 19 de Agosto de 2007 (UTC)

{{{nome}}}
({{{nome_br}}})
Informações Biográficas
Sexo {{{sexo}}}
Olhos {{{olhos}}}
Cabelo {{{cabelo}}}
Nascimento {{{nascimento}}}
Morte {{{morte}}}
Familiares {{{família}}}
Título(s) {{{título}}}
Outros Nomes {{{outro_nome}}}
Varinha {{{varinha}}}
Afiliações {{{afiliações}}}
1a Aparição (Livro) {{{primeiro_livro}}}
Por Trás das Cenas
Intérprete {{{intérprete}}}
1a Aparição (Filme) {{{primeiro_filme}}}
Casa Slytherin



Ficou bom[editar código-fonte]

parabéns. --TнєGσєяgєη(dιs¢υssασ) 19h03min de 1 de Janeiro de 2008 (UTC)

Ficou muito bom. O único problema é a imagem. Não temos imagens de quase nenhum, ou mesmo nenhum, personagem da série...

Herenvaryar ( Mensagens ) 14h53min de 2 de Janeiro de 2008 (UTC)

A infobox ficou muito bonita mesmo! Bisbis msg 14h56min de 2 de Janeiro de 2008 (UTC)

Os Contos de Beedle, o Bardo[editar código-fonte]

Estou pensando em desmembrar a seção "Os Contos de Beedle, o Bardo" do Anexo:Lista de livros fictícios citados na série Harry Potter pois esse livro não é mais fictício, já que foi lançado em 4 de dezembro[3] [4] [5]. Roni Jorge Junior (MSG) 14h46min de 11 de março de 2009 (UTC).Responder


Apesar disso, dentro da obra ele continua fictício, ou seja, ele continua fazendo parte do mundo inventado, quer tenha sido publicado quer não. ;)

Herenvaryar (discussão) 22h25min de 11 de março de 2009 (UTC)Responder

Mais eu acho que tendo um artigo para ele (não para o livro na série - Escrito em Runas Antigas - mais sim o Traduzido pela "Hermione Granger") mostraria TODA a série de livros, que inclui Animais Fantásticos e Onde Habitam e Quadribol Através dos Séculos que continuam no livro e foram publicados exatamente igual ao Os Contos de Beedle, o Bardo. Roni Jorge Junior (MSG) 23h24min de 11 de março de 2009 (UTC).Responder

É válido. Basta colocar o link do artigo no anexo! Como é o caso de Animais Fantásticos e Onde Habitam, que possui artigo próprio e continua listado no anexo. Só Lembre-se de corrigir os interwikis! Abraços — Delemonbão tamém! 02h08min de 12 de março de 2009 (UTC)Responder

Feito, só não sei se todas os interwikis estão ligados XD. Roni Jorge Junior (MSG) 01h09min de 20 de março de 2009 (UTC)Responder

Nomes dos livros/filmes[editar código-fonte]

Se forem colocar o nomes dos livros e dos filmes, por favor, coloquem os nome VERDADEIROS da tradução e não a tradução LITERAL do nome. Gui Pittamsg 10h26min de 11 de outubro de 2010 (UTC-3)

Artigo Harry James Potter[editar código-fonte]

O artigo está cheio de inconsistências e erros, alguém tem de acerta-lo, afinal, é o principal!LucasStorm (discussão) 18h49min de 24 de novembro de 2010 (UTC)Responder