Rappi Rangai

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox grammar.svg
Esta página ou secção precisa de correção ortográfico-gramatical.
Pode conter incorreções textuais, podendo ainda necessitar de melhoria em termos de vocabulário ou coesão, para atingir um nível de qualidade superior conforme o livro de estilo da Wikipédia. Se tem conhecimentos linguísticos, sinta-se à vontade para ajudar.
Rappi Rangai
乱飛乱外
Gênero Shōnen, Comédia, Aventura, Ação, Harem, Ninja
Mangá
Autor Tanaka Hosana
Data de publicação 2006 – 2009
Volumes 9
Projeto Animangá  · Portal Animangá

Rappi Rangai (乱飛乱外?) é uma série de mangá criada pelo mangaka Tanaka Hosana em 7 volumes publicada pela Kodansha[1] e ainda esta em andamento.

Enredo[editar | editar código-fonte]

A história está focada na tripulação ninja comandada pelo Raizo Katana. Ele morava em uma vila onde os moradores desprezavam-o porque ele tem um chifre na cabeça. Depois de conhecer Kisarabi e Kagari (um grupo de kunoichi), ele descobre que ele é o herdeiro ilegítimo de um antigo clã chamado Katana e deve restaurar a honra da família. Eles planejaram ganhar prestígio ao se casar com uma princesa de outra família e aumentar os seus poderes (político e militar). Ao longo da série, Raizo ganha o coração de muitas princesas, mas foge sempre por causa de um mal-entendido. Um clã chamado Kabuki também está tentando controlar outras famílias, mas falham quando Raizo ocorre, causando a ira de Seikan Kabuki, líder do clã, para Raizo.[2]

Personagens[editar | editar código-fonte]

  • Raizo Katana, Personagem principal, ele tem um chifre na testa, que lhe valeu disputa de aldeões no passado, ele acaba por descobrir que é o descendente de um clã de guerreiros poderosos desaparecido, o clan Katana, a chegada das kunoichi, ele vai sair em busca para restaurar a glória que seu clã procura.
  • Kagari, kunoichi responsável pela proteção de Raizou, ela está énamorada dele, tem uma técnica de combate única, o Shingaitou, o que reforça a capacidade do usuário acima do máximo desde que a pessoa que você ama está a olhar para si.
  • Kisarabi, kunoichi responsável pela proteção de Raizou, ele usa uma arma de fogo longa alcance, é muito bom para desenvolver estratégias, é o cérebro pensante da equipe.
  • Himemaru, kunoichi responsável pela proteção de Raizou, ele usa filhos como arma para vincular os seus oponentes, a pesar que seja considerada uma kunoichi é na verdade um homem.
  • Seikan Kabuki, principal inimigo da história, ele controla jovens mulheres con o seu sangue, ele foi superado em suas tentativas por Raizou. Ele é fascinado pelo poder da Kagari e quer "acrescentar-la à sua coleção."
  • Mizuchi, kunoichi responsável pela proteção de Raizou, embora ela se juntou ao clã Seikan para o dinheiro que ela é obcecada, é a irmã de Kagari e pretende reunir-la a sua causa sem matar Raizou.

Referências

  1. 乱飛乱外 (em japanese) Kodansha. Visitado em November 26, 2006.
  2. descrição (em english).