Rebecca Herbst

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Rebecca Herbst
Rebecca Herbst
Nascimento 12 de maio de 1977 (46 anos)
Encino
Cidadania Estados Unidos
Cônjuge Michael Saucedo
Ocupação atriz, atriz de televisão, atriz de cinema
Página oficial
http://www.rebeccaherbstonline.com/

Rebecca Herbst (Encino, Califórnia, 12 de Maio de 1977) é uma atriz estadunidense, mais conhecida por seu trabalho como Elizabeth Webber na soap opera General Hospital.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Vida pessoal[editar | editar código-fonte]

Herbst nasceu em Encino, Califórnia em 12 de Maio de 1977, filha de Debbie e Wayne Herbst, e irmã de Jennifer. Quando tinha 6 anos, Rebecca contou a sua mãe que queria aparecer na televisão.

Ela se casou com a co-estrela de General Hospital, Michael Saucedo, em Junho de 2001. Dessa união nasceram dois filhos, Ethan e Ella Bailey. Rebecca não é parente de Rick Hearst, cujo nome de batismo é Richard Charles Herbst, apesar de seus últimos sobrenomes serem os mesmos.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Ainda cedo começou sua bem-sucedida carreira de atriz, com a participação em mais de 60 comerciais exibidos nacionalmente e um papel de coadjuvante/secundária no seriado LA Law da NBC, em poucos anos a atriz ganhou papéis pequenos em séries e filmes como Beverly Hills, 90210 e Why Me?, respectivamente. Posteriormente, vieram outras participações especiais em seriados como Sister, Sister e Boy Meets World, mas a fama só chegou quando ela participou da soap opera Days of Our Lives como Dana Winthrop, a partir daí, Herbst se fixou no Daytime e conseguiu em 1997 um papel em General Hospital como Elizabeth Webber, personagem que ainda marca sua carreira.

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Televisão[editar | editar código-fonte]

Cinema[editar | editar código-fonte]