Relic Hunter

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Relic Hunter
Caçadora de Relíquias (BR)
Informação geral
Formato Seriado
Género ação, aventura, ficção científica
Duração 60 minutos
País de origem  Estados Unidos/ Canadá/ França/ Alemanha
Idioma original inglês
Produção
Elenco Tia Carrere
Christien Anholt
Lindy Booth
Tanja Reichert
Exibição
Transmissão original Setembro de 1999 – Maio de 2002
N.º de temporadas 3
N.º de episódios 66

Relic Hunter (Caçadora de Relíquias) é um seriado televisivo produzido pelo Canadá, Estados Unidos da América, França e Alemanha. Foi lançado em 1999 e realizado até 2002.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Sydney Fox é uma bela professora de História, especialista na caça de peças raras roubadas e tesouros perdidos.

A heroína é frequentemente requisitada pelo serviço de inteligência do governo, por colecionadores de antiguidades, por políticos e até por criminosos, mas Sydney Fox faz de tudo para não entrar numa fria. Ela é o tipo de garota que resolve seus problemas com golpes de artes marciais aplicados sem dó. Sensual e obstinada, Fox arrisca sua vida em mais uma aventura que deixaria Indiana Jones com muita inveja.

Sydney é auxiliada por Nigel Bailey e Nyc Nanse. Com seu charme britânico, este professor acompanha Sydney Fox , na maioria das vezes contra sua vontade, e acaba colocando os dois em vários perigos. Para ele, é melhor passar horas dentro de uma biblioteca do que correr riscos, mas Nigel é incapaz de falar não para a charmosa Caçadora de Relíquias.

Lista de episódios: 1ª Temporada 1.A Vasilha de Buda 2.A Arma de Al Capone 3.A Freira Decapitada 4.O Dia da Bandeira 5.A Guitarra do Elvis 6.A Luva de Beisebol 7.Transformação 8.Gravado na Pedra 9.O Livro do Amor 10.O Mistério do Labirinto 11.A Coroa Irlandesa 12.O Sarcófago de Jade 13.Além da Vida e da Morte 14.Sete Vidas 15.Coisas do Coração 16.A Maldição do Cetro 17.Um Bom Ano 18.O Último Cavaleiro 19.Carta de Amor 20.Vampiros 21.Nada Mais do que a Verdade 22.Memórias de Montmartre


Elenco[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre séries de televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.