Rochelle Aytes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Nuvola apps important.svg
A tradução deste artigo ou se(c)ção está abaixo da qualidade média aceitável.
É possível que tenha sido feita por um tradutor automático ou por alguém que não conhece bem o português ou a língua original do texto. Caso queira colaborar com a Wikipédia, tente encontrar a página original e melhore este artigo conforme o guia de tradução.

Rochelle Aytes (Nova Iorque, 17 de maio de 1976) é uma atriz norte-americana, notória entre outros pela atuação no filme de comédia de 2004 White Chicks e na série de televisão de 2010 The Forgotten. Atualmente está no papel de Amber James na série Desperate Housewives.

Início da vida[editar | editar código-fonte]

Rochelle Aytes nasceu em Nova York e participou LaGuardia High School. Ela se formou com um BA em Artes Plásticas pela Universidade Estadual de Nova Iorque Purchase College.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Ela é mais conhecida por seu papel de 2004, em White Chicks como Denise Porter, e, mais recentemente, na série de TV 2009 The Forgotten como o detetive Graça Russell, que se junta a um grupo de voluntários, incluindo o ex-Chicago detetive da polícia, Christian Slater , para resolver casos de vítimas de homicídio em falta ou não identificado. Ela também jogou Lisa Breaux em Tyler Perry 's Reunion Madea da Família , onde Rochelle interpreta uma mulher que está preso em uma relação na qual o noivo ( Blair Underwood ) bate e ameaça-la.

Em 2006, ela interpretou Nicole Jamieson nos episódios de teste-piloto da Casa Tyler Perry de Payne Ela também fornece a voz para Rochelle em Left 4 Dead 2 .

Em 2007, ela estrelou na série da Fox Bones como Felicia Saroyan, a irmã de Lab Supervisor, Cam. Ela estrelou o filme independente Trick 'r Treat Ela jogou Barnthouse papel de Leigh em 2007, o Fox série Unidade . Ela também interpretou Tara Kole no programa de TV, NCIS da CBS. Ela também apareceu no drama TNT série Dark Blue em 2010.

De 2010 para 2011, ela teve um papel recorrente na ABC-TV série Detroit 1-8-7 como promotor Alice Williams, até que seu personagem foi assassinado na 2011/01/11 episódio "Chave da Cidade". Em 2011 ela estrelou em três episódios como Amber James, a ex-namorada de Keith Watson, na sétima temporada da série da ABC Desperate Housewives .

Ela é representada por Ryan Daly de Gestão Zero Gravity.

Aytes vontade estrelas no próximo drama da ABC Mistresses sobre a vida de quatro amigas e seu envolvimento em uma série de relacionamentos ilícitos e complexos ..

Filmografia parcial[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. Rochelle Aytes Filmography - Fandango (em inglês). Página visitada em setembro de 2013.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Este artigo sobre uma atriz é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.