Ryan Shuck

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ryan Shuck Christopher
Ryan Shuck
Informação geral
Nascimento 11 de abril de 1973 (51 anos)
País Estados Unidos
Gênero(s) Industrial
Ocupação(ões) Vocalista
Instrumento(s) Vocal
Sintetizador
Guitarra
Período em atividade 1989 - atualmente
Afiliação(ões) Orgy, Julien-K, Dead By Sunrise, Sexart, Adema

Ryan Shuck Christopher (nascido em 11 de abril de 1973), mais conhecido como Ryan Shuck, é o vocalista e guitarrista para banda de rock eletrônico Julien-K, e guitarrista e backing vocal da banda de rock alternativo Dead By Sunrise. Ryan era um membro fundador da banda de rock alternativo Orgy, e um colega de banda do vocalista do Korn, Jonathan Davis, vocalista e Videodrone Ty Elam, na banda Sexart. Em 2019 se tornou vocalista do Adema após a saída de Mark Chavez.

Orgy[editar | editar código-fonte]

A banda Orgy foi formada quando o amigo de Ryan Jay Gordon decidiu que eles deveriam começar uma banda. Eles, então, chamado Amir Derakh e Orgy nasceu. Desde então, os membros Bobby Hewitt e Paige Haley foram adicionados. Shuck manteve-se o guitarrista da banda. Em 7 de novembro de 2011, Blabbermouth.net publicou uma reportagem detalhando a disputa amarga entre o vocalista Gordon e Shuck guitarristas e Derakh que saiu de controle depois de Gordon revelar seus planos para montar uma banda de músicos e começar a turnê sob o nome Orgy.[1]

Dead By Sunrise[editar | editar código-fonte]

Junto com sua carreira solo, Ryan tem trabalhado também ao lado de Chester Bennington,na banda Dead by Sunrise, o álbum Out of Ashes foi lançado em 13 de outubro de 2009.

Referências