Spring Breakin' (2023)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Spring Breakin' (2023)

Pôster promocional do evento, apresentando vários lutadores do NXT.
Detalhes
Promoção WWE
Programa(s) NXT
Data 25 de abril de 2023
Cidade Estados Unidos Orlando, Flórida
Local WWE Performance Center
Cronologia do Episódios especiais do NXT
← Anterior
Roadblock
Próximo →
Gold Rush
Cronologia do Spring Breakin'
← Anterior
2022
Próximo →

Spring Breakin' (2023) foi o segundo evento anual de luta profissional Spring Breakin' produzido pela WWE. Foi realizado principalmente para lutadores da divisão de marca NXT. Spring Breakin' foi ao ar como um episódio especial do NXT. O especial de televisão aconteceu em 25 de abril de 2023, no WWE Performance Center em Orlando, Flórida e foi ao ar na USA Network.

Sete partidas foram disputadas no evento. No evento principal, Indi Hartwell derrotou Roxanne Perez e Tiffany Stratton em uma luta de trios para reter o Campeonato Feminino do NXT.

Produção[editar | editar código-fonte]

Introdução[editar | editar código-fonte]

Spring Breakin' é um especial anual de wrestling profissional para a televisão produzido pela WWE. O evento inaugural do Spring Breakin' foi realizado como um episódio especial do NXT, em 3 de maio e ocorreu na base do NXT no WWE Performance Center em Orlando, Flórida.[1] No episódio de 11 de abril de 2023 do NXT, foi anunciado que o segundo Spring Breakin' aconteceria em 25 de abril de 2023, estabelecendo assim o Spring Breakin' como um evento anual de primavera para o NXT.[2][3]

O card incluía partidas que resultaram de histórias com roteiro, onde os lutadores retratavam heróis, vilões ou personagens menos distinguíveis em eventos com roteiro que criavam tensão e culminavam em uma luta livre ou uma série de lutas. Os resultados foram predeterminados pelos escritores da WWE na marca NXT,[4] enquanto as histórias foram produzidas no programa de televisão semanal da WWE, NXT, e no programa de streaming online suplementar, Level Up.

Referências[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]