Surf (sabão)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Surf é uma linha de produtos de limpeza fabricado pela Unilever. É vendido nas regiões norte e nordeste do Brasil com a marca Ala.[1] Seu preço é mais acessível[2][3] e seus principais atributos são alto poder de limpeza e perfume.

Presente no mercado brasileiro desde 2003, atualmente é comercializado o sabão em pó, nas fragrâncias: Rosas e Flor de Lis; Hortênsias e Flores Brancas; Flor de Maracujá e Margarida; e Flor de cerejeira e lavanda. Também está disponível em forma de sabão líquido, na versão Jasmim do Oriente e Flor de Lótus. A versão em Tablet (Barra) deixou de ser fabricada em Julho de 2010.

Em Portugal e no Reino Unido, o sabão em pó é atualmente comercializado com as fragrâncias Tropical Lilies e Ylang Ylang. Em ambos os países está também disponível em "cápsulas" pré-doseadas.

Referências

  1. «Unilever aprende a lavar roupa na beira do rio e conquista o Nordeste». Racine. 18 de agosto de 2006. Consultado em 28 de abril de 2009 [ligação inativa]
  2. «Inovações no modelo de negócios, processos e produtos para atuação em mercados de baixa renda» (PDF). ABEPRO. 29 de outubro de 2005. Consultado em 28 de abril de 2008 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.