The Knight In the Area

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes. (desde junho de 2012). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

The Knight in the Area (エリアの騎士 Area no Kishi) é uma série de mangá japonesa escrita por Hiroaki Igano e ilustrada por Kaya Tsukiyama. A série foi adaptada para anime pela Shin-Ei Animation e transmitida pela TV Asahi a partir de 7 janeiro de 2012.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Kakeru Aizawa é o irmão mais novo de Suguru Aizawa, um prodígio de futebol pertencente a equipe do Japão nacional Sub-15. Antes da série, Kakeru encerra sua posição como atacante após uma experiência traumática que o impediu de chutar com a sua perna esquerda e se contenta como um ajudante do clube de futebol. Depois que os dois são atingidos por um caminhão, Suguru morre e tem seu coração transplantado para Kakeru. Com isso, Kakeru retorna ao futebol para alcançar o sonho de seu irmão de ganhar a Copa do Mundo.

Personagens principais[editar | editar código-fonte]

Aizawa Kakeru[editar | editar código-fonte]

Irmão mais novo de Suguru. Originalmente um atacante, mas devido a sua fraqueza em seu lado esquerdo, ele trabalha como o gerente da equipe do clube de futebol, mas secretamente pratica futebol no parque à noite. As coisas começam a mudar quando sua amiga de infância Nana Mishima retorna ao Japão. Um acidente de caminhão provoca Kakeru para realizar seu sonho de jogar futebol.

Aizawa Suguru[editar | editar código-fonte]

Aizawa Suguru é um genioso meio-campista, capitão do time de futebol da escola, que ainda atuou na equipe SUB-15 do Japão. Ele é esperado por muitos de mudar o futuro do futebol do Japão. Ele está ciente do talento do irmão mais novo como um jogador de futebol e está irritado à falta de motivação de Kakeru .

Nana Mishima[editar | editar código-fonte]

Uma amiga de infância de Suguru e Kakeru, apelidada de Sete. Desde que voltou de Los Angeles, ela tornou-se um gerente, como Kakeru. Ela é especializada em futebol.

Mangá e Anime[editar | editar código-fonte]

Mangá[editar | editar código-fonte]

Escrito por Hiroaki Igano e ilustrado por Kaya Tsukiyama. A série é serializada na Weekly Shōnen Magazine com início em 2006. Mais de 20 volumes foram compilados a partir dos capítulos individuais.

Anime[editar | editar código-fonte]

A adaptação da série em um anime foi anunciada pela primeira vez na edição de nº43 Weekly Shonen Magazine em 2011. É produzida pela Shin-Ei Animation e dirigida por Hirofumi Ogura. Em 5 de janeiro de 2012, Crunchyroll anunciou que The Knight in the Area. A série estreou em 7 janeiro de 2012 na TV Asahi.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Mangá[editar | editar código-fonte]

Anime[editar | editar código-fonte]