The Ring 3D

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Marcador do evento atual
Este artigo ou seção contém informações sobre eventos futuros.
É provável que contenha informações de natureza especulativa, e seu conteúdo pode mudar drasticamente.
Editor: considere marcar com um aviso mais específico.
Rings
O Aviso 3 (PT)
Chamado 3 (BR)
Ficheiro:O-chamado-3-sinopse-3.jpg
Pôster promocional do filme.
 Estados Unidos
2015 •  cor •  
Direção F. Javier Guetierrez
Produção Walter Parkes
Laurie MacDonald
Roteiro Aviva Goldsman
David Loucka
Jacon Aaron
Baseado em Koji Suzuki
Elenco Abigail Droeger
Johnny Galecki
Aimee Teegarden
Alex Roe
Matilda Lutz
Gênero Terror
Suspense
Drama
Distribuição Paramount Pictures
Lançamento Estados Unidos 13 de Novembro de 2015
Brasil 3 de Dezembro de 2015
Idioma Inglês
Cronologia
Último
Último
The Ring 2
Próximo
Próximo
Página no IMDb (em inglês)

Rings (br: Chamado 3 / pt: O Aviso 3) é um filme americano, o terceiro da franquia The Ring (iniciada originalmente em 2002).

O japonês Ringu original, dirigido por Hideo Nakata foi adaptado do romance de Koji Suzuki e deu origem à uma prolífica franquia com prelúdios, sequências e spin-offs e é considerado como o principal catalizador da onda de remakes de filems de terror japoneses que se abateu sobre Hollywood no início desse século.

O terceiro capítulo da série será dirigido por F. Javier Gutiérrez. Aviva Goldsman, David Loucka e Jacon Aaron Estes escrevem o roteiro, enquanto Walter Parkes e Laurie MacDonald assumem a produção do filme. A estreia do filme está marcada para 13 de novembro de 2015, nos EUA.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

A trama se passará 13 anos após os acontecimentos dos primeiros capítulos da franquia de terror. Com as possibilidades anteriores descartadas (a de ser um prelúdio), a trama continua com poucas informações divulgadas.

Sabemos vagamente que a trama é sobre dois jovens enamorados que entram na maior roubada depois que o rapaz, Holt (Alex Roe) assiste o conteúdo da maldita fita de vídeo. Em tese o jovem se afasta da namorada (Matilda Lutz) para evitar o pior, mas naturalmente ela fará de tudo para interromper a maldição e ela não estará sozinha.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • Há rumores de que a jovem atriz Abigail Droeger foi escolhida para fazer o papel de Samara Morgan já que a antiga, interpretada por Daveigh Chase já ultrapassou a idade necessária para a reviver a vilã.
  • Inicialmente, o filme iria ser lançado em 2008 e iria ser um prequel dos dois primeiros filmes. Mas com a divisão da DreamWorks com a Paramount pictures, o filme foi deixado para trás.
  • Apesar dos vários rumores do filme ser gravado em found footage, o diretor Jonathan Demme, negou.
  • Recentemente, o diretor F. Javier Guetierrez utilizou a sua conta no Instagram para dar as boas vindas ao ator Alex Roe. Neste mesmo post, o diretor utilizou a hashtag #itsnotaprequel que em bom português quer dizer “Não é um prequel” e que, sem sombra de dúvidas, esclarece de uma vez por todas essa questão.
  • Recentemente o pessoal do ShockTillYouDrop esteve informando que o personagem de Aidan, o filho de Rachel Keller (Naomi Watts), protagonista mirim dos dois primeiros filmes da franquia norte-americana, também aparecerá em Rings. Entretanto ainda não sabemos se o ator David Dorfman, que viveu o personagem nos filmes de 2002 e de 2005 reprisará seu papel como uma versão adulta do menino.
  • Rumores apontam que o filme será filmado no formato 3D.
  • O ator Johnny Galecki, Leonard da série The Big Bang Theory foi confirmado no longa, ele já teve um passado no gênero com o filme Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado e agora a Paramount está prestes a jogar o cara nas garras de Samara ao escalá-lo para um dos papéis principais em Rings.