The Ring 3D

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Marcador do evento atual
Este artigo ou seção contém informações sobre eventos futuros.
É provável que contenha informações de natureza especulativa, e seu conteúdo pode mudar drasticamente.
Editor: considere marcar com um aviso mais específico.
The Ring 3D
O Aviso 3 (PT)
Chamado 3D - O Recomeço (BR)
Ficheiro:O-chamado-3-sinopse-3.jpg
Pôster promocional do filme.
 Estados Unidos
2016 • cor • 102 min 
Direção Jonathan Demme
Produção Laurie MacDonald
Walter F. Parkes
Roy Lee
Doug Davison
J.C. Spink
Roteiro David Loucka
Baseado em Koji Suzuki
Elenco Abigail Droeger
Anne Hathaway
Kellan Lutz
Emma Bell
Sabrina Bryan
Sophia Bush
Penn Badgley
Cam Gigandet
Jaden Smith
Lucy Hale
Mark Salling
David Dorfman
Gênero Terror
Suspense
Drama
Idioma Inglês
Música Charlie Clouser
Direção de fotografia Gabriel Beristain
Distribuição Paramount Pictures
Lançamento Estados Unidos 09 de Junho de 2016
Brasil 16 de Junho de 2016
Receita 39.000.000
Cronologia
Último
Último
The Ring 2
Próximo
Próximo
(inativo) Site oficial
Página no IMDb (em inglês)

The Ring 3D (br: Chamado 3D - O Recomeço / pt: O Aviso 3) é um filme americano, o terceiro da franquia The Ring (iniciada originalmente em 2002).

Baseado na obra de Koji Suzuki, o terceiro capítulo da série será dirigido por Jonathan Demme a partir do roteiro de David Loucka.[1] Está em fase de pré-produção e ainda não há previsão de estréia.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Samara Morgan sempre soube que não era normal, porém nunca entendeu o motivo de todos a temerem tanto. Após uma série de estranhos assassinatos, a investigadora do FBI Amy Kessler é designada para resolver o caso. Em meio as investigações, descobre que as mortes têm relação com uma fita VHS supostamente amaldiçoada pelo espiríto da garotinha, morta pelos pais, que clama por vingança. Amy terá que provar sua sanidade e deixar de lado seu ceticismo se quiser salvar Mike e seus amigos que acabaram de assistir o vídeo. Aidan Keller, agora mais velho e traumatizado, parece o único a acreditar nela.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • A jovem atriz Abigail Droeger foi escolhida para fazer o papel de Samara Morgan já que a antiga, interpretada por Daveigh Chase já ultrapassou a idade necessária para a reviver a vilã.
  • Inicialmente, o filme iria ser lançado em 2008 e iria ser um prequel dos dois primeiros filmes. Mas com a divisão da DreamWorks com a Paramount pictures, o filme foi deixado para trás.
  • Os produtores só voltaram atrás em 2010, mas decidiram não mais realizar um prequel, e trazer a franquia de volta com uma nova história. O filme irá ter um viés mais adolescente, afim de renovar o público da série.
  • Um roteiro foi escrito em 2010, mas teve que ser reescrito, porque iria requer muito orçamento. O roteiro reescrito terminou somente em 2011. Desde 2006, quando o projeto iria entrar em pré-produção, que o produtor Roy Lee, estudava diminuir o custo da produção do terceiro o filme.
  • As gravações iriam ser iniciadas no segundo semestre de 2012, mas não chegaram à serem iniciadas, por motivos desconhecidos.
  • Anne Hathaway foi a única atriz à ser convidada oficialmente para integrar o elenco. Ainda assim, ela não chegou a confirmar sua presença no longa.
  • Apesar dos vários rumores do filme ser gravado em found footage, o diretor Jonathan Demme, negou.
  • Recentemente, o diretor Jonathan Demme falou sobre o projeto: ''O roteiro já foi escrito e aprovado. Mas estava faltando interesse da parte da Dreamworks. Agora, o projeto já ganhou força novamente. Em breve o filme entrará em fase de produção. Ainda queremos muito que seja rodado em 3D. Em breve vocês terão novidade.'' disse.
  • Walter F. Parkes, um dos produtores do filme, disse que somente uma atriz recebeu um convite oficial da produção. Nenhuma outra atriz ou ator chegaram à serem convidados.

[editar | editar código-fonte]