Treeing Walker Coonhound

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde fevereiro de 2011). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Ambox grammar.svg
Esta página ou secção precisa de correção ortográfico-gramatical.
Pode conter incorreções textuais, podendo ainda necessitar de melhoria em termos de vocabulário ou coesão, para atingir um nível de qualidade superior conforme o livro de estilo da Wikipédia. Se tem conhecimentos linguísticos, sinta-se à vontade para ajudar.
O Treeing Walker Coonhound é uma raça originária dos Estados Unidos

O Treeing Walker Coonhound começou a ser reconhecido como uma raça distinta em 1945. Esta raça descende da Fo Hound Inglês. O crédito para o desenvolvimento do Treeing Walker Coonhoud vai para dois homens - George Washington Maupin e John W. Walker. Ambos os homens eram de Kentucky segundo a história, o Treeing Walker Coonhound realmente começou quando um cão de origem desconhecida (Tennessee lead) ou cāo do Tennessee que foi roubado e foi cruzado com um walkerhound por volta do século XVIII. O Treeing Walker Coonhounds são excelentes em busca da caça. Eles são muito rápidos e ágeis e também o que muitos chamam de cold noose (rastro frio) o Treeing walker connhound e capaz de restrear a presa que passou há vários dias atrás. Ao contrário de seus ancestrais. Esta raça é bastante vocal e eles têm uma ligação diferente que torna fácil para os seus donos identificá-los onde estão, e a que ponto estão na caçada, mesmo a longa distâncias podem ser ouvidos. O Treeing Walker Coonhound são peritos em caça e Treeing (empuleirar presa). Esta raça tem orelhas grandes que lhes permitem ouvir os sons de suas presas potenciais. O Treeing Walker Coonhound é uma raça que é muito popular nos Estados Unidos como cão de caça por sua capacidade de restrear, empuleirar e acuar sua presa como gambas, guaxinins, esqulios e até mesmo presas maiores como pumas, linces,ursos e javalis Também é popular por causa de sua aparência agradável. O Treeing Walker Coonhound é uma raça de cão que é bastante saudável. Ele tem uma expectativa de vida entre os 12-13 anos. É reconhecido pela NKC, CCF, APRI, UKC, e a ACR.

Aparência[editar | editar código-fonte]

O Treeing Walker Coonhound está entre 20-27 Polegadas cerca de 59 a 70 cm de altura na cernelha. Esta raça pesa entre 50–70 kg. Tem uma pelagem curta e lisa. Esta é uma raça de cão muito poderosa, especialmente na região do ombro. Em comparação com o tamanho de sua cabeça, tem orelhas grandes. As pernas do Walker Treeing Coonhound não são muito musculosas. Muitas pessoas têm confundido a raça com um beagle grande. Os ombros do Walker Treeing Coonhound são poderosos e móveis. Esta raça vem nas cores branco com preto e ou tricolor. Eles não podem ser vermelhas. Isto é para distingui-los do Coonhound Redbone. Os olhos do Walker Treeing Coonhound são relativamente destaque e são bem separados. A cor dos olhos são marrom escuro ou preto. O focinho é quadrado médio e os labios superiores são caidos quase que cobrindo a parte inferior. As narinas são bem grandes e na cor preta. As orelhas desta raça são de comprimento médio e são inseridas moderadamente baixas. Eles devem cair graciosamente, com a ponta de dentro das orelhas inclinando-se para o focinho. Os patas do Walker Treeing Coonhound são sólidas e compactas de aparência semelhante a um gato. Esta raça tem unhas fortes e dedos bem arqueados que lhe permitem sair rapidamente com grande explosão quando necessário estes cães são otimos nadadores. A cauda do Walker Treeing Coonhound é alta e é forte na parte da raiz da cauda. Ele foi descrito como "curvas em uma forma graciosa". O pêlo é liso e fino, mas ainda denso o suficiente para protegê-lo. A cor preferível dos Walker Treeing Coonhound é um tricolor de preto, branco e castanho.