Usuário(a) Discussão:200.144.39.145

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem vindo à Wikipédia!

Neste momento não se encontra registado, o que nos causa imensos inconvenientes. Os restantes utilizadores não o conhecem e por isso não podem saber, com base na sua reputação, se as suas contribuíções são positivas ou negativas para o projecto. Por isso, somos obrigados a verificar com demasiada frequência as suas edições. Pedimos-lhe que se registe como utilizador. Para além do mais, os utilizadores registados têm acesso a algumas opções de software que os utilizadores não registados não têm. Obrigado|Manuel Anastácio 13:06, 23 Jun 2004 (UTC)

Obrigado pela informação. Já registrei-me. Uso pseudonimo levs levs00:15, 27 Abr 2005 (UTC)

Por favor, não mudes a grafia brasileira em portuguesa e vice-e-versa. Caminhão (Brasil) se escreve Camião em Portugal. Todas as grafias da língua portuguesa são aceitas na Wikipédia. Não esqueças Angola, Cabo Verde, Guiné- Bissau, Macau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor Leste! Grato, Marcelo Schlindwein 14:52, 24 Jan 2005 (UTC)

Obrigado pelo aviso. Aprendi mais uma. levs00:15, 27 Abr 2005 (UTC)

Você entendeu mal, editou a predefinição lixo, e não o artigo sobre lixo, que seria aqui: lixo.--Osias 19:23, 24 Jan 2005 (UTC)

Realmente foi mal entendido levs00:11, 27 Abr 2005 (UTC)

Entrei nesta data para corrigir uma falha minha, minha assinatura. Obrigado pelas gentis palavras e incentivo. Estou tentando adaptar o texto Anápolis á Wikipédia. levs00:11, 27 Abr 2005 (UTC)

200.144.39.145[editar código-fonte]

Senhores administradores este I.P, me pertence, as vezes por falha de transmissão ou mesmo da minha rede, só consigo acessar com o meu I.P.

Grato

levs19:42, 24 Mai 2005 (UTC)

Caro usuário:

O seu contributo para a wikipédia é bem-vindo. Não se limite, contudo a fazer corre(c)ções ortográficas que o não são na verdade. A wikipédia em português é escrita e lida por falantes portugueses, brasileiros, africanos, timorenses e não só. Por isso, devemos conviver com todas as variantes da língua e termos um pouco mais de tolerância com as diferenças ortográficas. Assim, não mude a ortografia da norma brasileira para a norma luso-africana (por exemplo, projeto para projecto; ótimo para óptimo, etc) nem o contrário. Efe(c)tivamente, foi o que fez num dos artigos. Não o volte a fazer, porque isso pode ser considerado desrespeitoso para o usuário que fez o artigo e que pelo seu trabalho merece, pelo menos, que a sua forma de escrever seja reconhecida como corre(c)ta. Para mais informações (e para poder participar nesta discussão, recomendo-lhe a página Wikipedia:Versões da língua portuguesa.

Claro que está à vontade para emendar erros ortográficos reais e que não derivem das diferenças entre normas estabelecidas da língua portuguesa.

Obrigado pelo interesse demonstrado. -- Get_It ¤ 19:56, 14 Jun 2005 (UTC)

Caro editor, por favor não apague informação, não insira informações que sabe serem erradas nem crie artigos com textos sem sentido, como fez no artigo "Apache Tomcat". Isto pode vir a ser considerado como vandalismo. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade.


Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Ajuda

Luís Felipe Braga 17:36, 1 Agosto 2006 (UTC)