Usuário(a) Discussão:Claudindelaxrlq

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Claudindelaxrlq!

A Wikipédia é uma enciclopédia colaborativa, e com a sua ajuda, nós poderemos dar a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano!

Para colaborar, você pode:

Caso você tenha qualquer dúvida, pergunte a mim ou na página para tirar dúvidas para que outro voluntário entre em contato. Boas edições!

-- MSN12102001 (discussão) 23h33min de 12 de março de 2023 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Pixial durante 1 dia.
Motivo(s): Vandalismo contumaz.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o código {{subst:Revisão de bloqueio}} juntamente com as devidas justificativas de acordo com a política de bloqueio e grave a modificação.

-- Pixial (discussão) 21h42min de 17 de março de 2023 (UTC)[responder]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as contribuições à Wikipédia são bem-vindas, no entanto, uma das edições que fez recentemente vai contra as regras. Sua edição na página Matuê foi identificada como spam, por isso foi revertida. Se a sua edição está de acordo com as regras, argumente na página de discussão do artigo.
Nota: A Wikipédia usa a etiqueta nofollow, portanto links aqui não melhoram a colocação de websites em resultados de pesquisa. Consulte Wikipédia:Ligações externas e as nossas diretrizes anti-spam para mais detalhes. WikiFer msg 20h55min de 1 de abril de 2023 (UTC)[responder]

Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte[editar código-fonte]

Olá Claudindelaxrlq!

Como você editou um ou mais artigos relacionados com o esporte no Brasil esse ano, gostaria de te convidar para participar do Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte. Ele contará com a organização do Wiki Movimento Brasil, do Museu do Futebol e da ONU Mulheres e começará dentro de alguns dias, de 2 de outubro até 30 de novembro. Os maiores editores receberão prêmios de até R$2500 em vale-compras! Você poderá se inscrever aqui e ler o regulamento e outras informações na página do evento. Boas edições! --ALeoncio (WMB) (discussão) 15h04min de 21 de setembro de 2023 (UTC)[responder]
Caro(a) editor(a), uma ou algumas de suas edições, na página "Pocah", foram consideradas não construtivas e foram revertidas. Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem referências, sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Douglas Santana (discussãocontribs) 00h53min de 23 de março de 2024 (UTC)[responder]

Este é o último aviso. Será imediatamente bloqueado(a) da próxima vez que vandalizar uma página, como fez nesta edição na página Yuri Alberto. Douglas Santana (discussãocontribs) 00h53min de 23 de março de 2024 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por DarkWerewolf durante tempo indeterminado.
Motivo(s): Conta de propósito único nocivo: vandalismo contumaz.

DarkWerewolf auuu... quê? 10h32min de 23 de março de 2024 (UTC)[responder]