Usuário(a) Discussão:Jcabrela~ptwiki

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Jcabrela, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No final da mensagem assine com quatro tis: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia! 

Plaigueis Msg 13:30, 21 de Fevereiro de 2006 (UTC)

Mas começou por fazer asneira: a sua página biográfica, como se fosse tão importante como o Soares dos Reis... Isto aqui na WP chama-se vaidade e estas páginas são geralmente propostas para eliminação. Mas você pode pôr a sua biografia, fotos e outros dados na sua página de usuário, que ninguém tem nada com isso! Faça isso rapidamente antes que alguém lhe ponha a etiqueta... Abraço.--Rui Silva 14:33, 23 Fevereiro 2006 (UTC)

Jcabrela como eu só entrei novamente no dia 23 de Fevereiro não pôde responder mais cedo, mas suas dúvidas se não foram sanadas eu buscarei eliminar no que eu poder. O artigo em questão sobre você mesmo não pode normalmente ficar na Wikipédia por ser considerado vaidade como já foi informado pelo usuário Rui Silva. Você pode colocá-lo na sua página pessoal; quanto a ser vigiado é o seguinte: normalmente alguns usuários assumem a função informalmente de vigiar determinados artigos que podem ser vítimas de vandalismo, podendo ser feitas por qualquer um ao reverter um vandalismo e/ou erro de um usuário. Não precisa da próxima vez pedir desculpas por pedir ajuda, eu assim como espero que você somos contribuidores da Wikipédia interessados em melhorá-la ao máximo.Plaigueismsg, 15:05, 23 de Fevereiro de 2006(UTC).

Eliminação de páginas[editar código-fonte]

Bom dia, Jomaro. Ainda bem que você aceitou bem o meu ralhete, eu depois senti que tinha escrito um bocado a mais... Mas, pronto, espero que as suas contribuições sejam tão boas que muita gente vá visitar a sua página de usuário e ficar a ser conhecido por muitos wikipedistas!

Agora, você deve ter apagado o que tinha na tal página, mas ela continua a existir. Então, o que você deve fazer é colocar a seguinte predefinição {{eliminação rápida|Motivo da eliminação|~~~~}} e aí qualquer administrador vai poder eliminar.

Abraço.--Rui Silva 06:24, 24 Fevereiro 2006 (UTC)

A sua conta será renomeada[editar código-fonte]

04h57min de 18 de março de 2015 (UTC)

00h03min de 22 de abril de 2015 (UTC)