Usuário(a) Discussão:Mkt Chanton

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Mkt Chanton!

A Wikipédia é uma enciclopédia colaborativa, e com a sua ajuda, nós poderemos dar a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano!

Para colaborar, você pode:

Caso você tenha qualquer dúvida, pergunte a mim ou na página para tirar dúvidas para que outro voluntário entre em contato. Boas edições!

Eric Duff disc 13h45min de 21 de maio de 2023 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Chanton[editar código-fonte]

A página que criou com o nome Chanton foi marcada para eliminação por preencher pelo menos um dos critérios de eliminação rápida, mais especificamente: por ser Spam.

É convidado a contribuir com conteúdos desde que estes estejam de acordo com as políticas da Wikipédia e no âmbito de uma enciclopédia. Por favor não volte a criar o mesmo artigo com o mesmo conteúdo. Obrigado pela compreensão. Stuckkey (discussão) 19h23min de 23 de outubro de 2013 (UTC)[responder]

1. Remover marcação de eliminação em Chanton[editar código-fonte]

Olá e bem-vindo(a) à Wikipédia. Pode não ter sido sua intenção, mas na edição que fez removeu uma marcação de eliminação rápida, semirrápida ou por consenso da página Chanton. Se não concorda com a indicação de eliminação, enquadre a página às políticas da comunidade e verifique se o artigo cumpre os critérios de notoriedade, sempre seguindo o princípio da verificabilidade e citando fontes fiáveis e independentes. Obrigado. Stuckkey (discussão) 19h33min de 23 de outubro de 2013 (UTC)[responder]

Resposta: Na Wikipédia não é aceito propaganda, artigos sobre empresas devem seguir esta regra (ver), ou seja, possuir relevância que justifique um artigo em uma enciclopédia. A Wikipédia não é um site de divulgação, é um projeto voluntário para construir uma enciclopédia online. Alternativamente você pode editar sobre outros assuntos relevantes. Havendo dúvidas pode contatar comigo. Boas contribuições! Stuckkey (discussão) 20h02min de 23 de outubro de 2013 (UTC)[responder]
Olá, Mkt Chanton. Você tem novas mensagens na página de discussão de Stuckkey.
Pode retirar esse aviso a qualquer momento removendo a predefinição {{resposta}} ou {{R}} .

Nome impróprio[editar código-fonte]

Eric Duff disc 13h45min de 21 de maio de 2023 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por DarkWerewolf durante tempo indeterminado.
Motivo(s): Nome impróprio de usuário - para contribuir, siga nossas recomendações.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o código {{subst:Revisão de bloqueio}} juntamente com as devidas justificativas de acordo com a política de bloqueio e grave a modificação.

DarkWerewolf auuu... quê? 02h01min de 27 de maio de 2023 (UTC)[responder]