Usuário(a) Discussão:Pascalsetenta

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá, Pascalsetenta, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, e desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia! EuTugamsg 15h33min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Cumprimento a todos com muita cordialidade. Sejam bem-vindos à minha página de discussão.--pascalino (discussão) 15h29min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Olá. Desculpe a demora na resposta, tenho andado meio ausente da Wikipédia. Como tinha dúvidas sobre o assunto (no google aparece escrito das duas maneiras) falei com o editor que tinha criado o artigo com essa grafia. Ele concordou com a correcção para Yevgenyevich, e já tratou ele mesmo de a fazer.

De qualquer forma, se quisesse fazê-lo você mesmo era fácil. É só carregar na aba no topo da página que diz mover e seguir as instruções. Mas é preciso atenção ao fazer este tipo de alteração, pois pode não ser consensual e até ir contra as regras, como por exemplo nos casos em que a mudança é devida unicamente a diferenças de grafia entre o Português Europeu e o Português do Brasil. Leia Ajuda:Guia de edição/Mover páginas para mais detalhes. Boas contribuições! EuTugamsg 12h10min de 18 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Mário Quintana[editar código-fonte]

Obrigado pelo esclarecimento. Burmeister (discussão) 13h00min de 29 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Fior di latte[editar código-fonte]

Caro editor. Tal informação de que a nossa muçarela é algo muito próximo do Fior di Latte está aqui: Queijo. Gostaria de convidá-lo a melhor o artigo em questão pois, pelo que tudo indica, está errado. Verifique a forma com que o "queijo" específico é feito. Abração --Mago® (discussão) 12h26min de 1 de Março de 2008 (UTC)


Caro colega. Não sei se acompanhou a discussão sobre mover o nome do artigo Mozzarella para um nome pertencente à língua portuguesa. Se puder... deixe seu comentário por lá. Abração --Mago® (discussão) 19h36min de 2 de Março de 2008 (UTC)

Sobre o aviso[editar código-fonte]

Peço desculpas pelo aviso. De fato, até estranhei aquilo vindo de um utilizador bom como você. Já apaguei o aviso descabido, para evitar que surjam problemas maiores, tudo bem? Novamente, desculpas. Alegre Bisbis msg 19h38min de 28 de Abril de 2008 (UTC)

Página principal[editar código-fonte]

Pascalino,

Li os comentários que você editou na página principal a propósito do artigo sobre Viénot-Vaublanc. Como o que escrevi foi uma resposta endereçada a dois utilisadores que haviam criticado pequenas passagen da tradução que fiz; e como você não havia participado das discussões sobre a validação do dito artigo para a categoria dos artigos destacados, não compreendi porque você me disse havar comentado o artigo. Você teria utilisado um outro nome? Ou então foi para me dizer que você se vira bem em francês e que pode ajudar em futuras traduções? De fato, carecemos de gente interessada, séria e competente para traduzir artigos importantes da Wikipedia francesa. E. de Hollanda Cordeiro E.de Hollanda Cordeiro 9h58 de 4 de maio de 2008 (UTC)