Usuário(a) Discussão:Raonisousa

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a) à Wikipédia, Raonisousa. A Wikipédia existe desde janeiro de 2001. Desde então, e após várias discussões, foram sendo estabelecidos princípios que devem guiar o proje(c)to. O que se segue é uma compilação não exaustiva da filosofia da wikipédia. Por favor, reserve alguns minutos do seu tempo para a leitura dos textos de apoio antes de começar sua colaboração, que esperamos frutuosa, na Wikipédia.

Outras páginas que não dispensam a sua leitura, apesar de serem acessíveis por outros caminhos:


If you have trouble understanding Portuguese, please consider using Wikipedia:Babel (available in many other languages) so we are aware of your difficulties.

ATENÇÃO: Para deixar uma mensagem a um usuário é necessário escrever na página de discussão dele, caso contrário o destinatário não será notificado do seu envio com <<Você tem novas mensagens>> e é muito provável que ele não lhe responda. No final da mensagem adicione quatro tis (~~~~) a título de assinatura, para que o usuário saiba quem é o remetente.

Boa estadia e bom trabalho. --Bigs msg 15:51, 3 Março 2006 (UTC)

Plano Espiritual[editar código-fonte]

Meu Caro Raonisousa,

Espiritual está escrito com o "E" maiúscula por erro meu. Procurarei corrigir. Grato por chamar a minha atenção para o erro. Um abraço, Renato Costa 13:30, 15 Setembro 2006 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Sociedade, Tempo e Direito[editar código-fonte]

Peço que reconsidere seu voto para a eliminação do verbete Sociedade, Tempo e Direito. Se há algum indício de irregularidade, que ele seja sanado, mas a simples eliminação não trará nenhum benefício. Paulo Rená 18h30min de 19 de Julho de 2007 (UTC)

Olá Raonisousa.

Eu ví que um usuário Tarsie D​ C​ E​ F está vandalizando o artigo Zoofilia além de outros artigos. Quando isso acontece, você deve entrar em contacto com um administrador e solicitar que ele proteja o artigo ou que execute um bloqueio temporário ao usuário vândalo.

Para isso você deve fazer um pedido em Wikipedia:Pedidos a administradores. Lá alguém deverá ler e atender o seu pedido. Indique o artigo em colchetes e eles vão resolver. Abraços.--OS2Warp msg 02h18min de 6 de Agosto de 2007 (UTC)

Retornando. Acho que o usuário não seja exatamente um vândalo, mas apenas alguém sem muita noção de edição. Enviei mag a ele e vamos tentar ver se isso resolve o assunto. Abraços.--OS2Warp msg 02h27min de 6 de Agosto de 2007 (UTC)

Tormenta (banda)[editar código-fonte]

Olá Raoni Sousa

A votação ocorreu aqui.

Abraço Adailton msg 21h08min de 7 de Agosto de 2007 (UTC)