Usuário:Rei Momo/Arquivo 2016

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Azim Sirma[editar | editar código-fonte]

Olá Rei Momo. Fiz pequenas correcções na página. Verifica por favor se está certo assim. Feliz Ano Novo para ti também. Abraço --João Carvalho deixar mensagem 11h36min de 4 de janeiro de 2016 (UTC)

Ciao, cheguei tarde dessa vez e o artigo já foi revisado. Bom ano pra ti e família. Geanàs ordens 23h25min de 4 de janeiro de 2016 (UTC)

Viktor Lyapkalo, pintor rússo[editar | editar código-fonte]

Olá @Rei Momo:, não tens nada que agradecer. Por aqui o frio não é muito, ou seja, o habitual para a época. Tem é chovido um bocado demais. Para um país que é um dos países da Europa com mais dias com Sol por ano, o São Pedro tem-nos pregado a partida nestas últimas semanas. Grande abraço --João Carvalho deixar mensagem 15h51min de 11 de janeiro de 2016 (UTC)

Viktor Alexandrovič Lyapkalo[editar | editar código-fonte]

Fatto!/Feito! Ciao Momo, também gostei das pinturas dele. Retratam a nudez com naturalidade e uma certa elegância. Abraço. Geanàs ordens 03h05min de 12 de janeiro de 2016 (UTC)

RE:Solesmes[editar | editar código-fonte]

Ciao Rei Momo, Fatto! Lixando Apenas segui o modelo das coordenadas da Wiki em francês. Será que fiz certo? Abraço. Geanàs ordens 00h32min de 30 de janeiro de 2016 (UTC)

San Dalmazio[editar | editar código-fonte]

Oi Momo, aqui onde moro são quatro da manhã e estou editando per mobile e estou com sono. Ainda vou ajustar as coordenadas da próxima vez que eu entrar. :-) Geanàs ordens 07h02min de 1 de fevereiro de 2016 (UTC)

Caro Momo, confesso que não entendo muito de coordenadas, só o básico, mas fiz um esforço. Será que acertei? Usei os números da Wiki italiana... Infelizmente não temos um modelo que trate só de bairros e assentamentos da Itália... --Geanàs ordens 23h11min de 3 de fevereiro de 2016 (UTC)
Momo, que bom que minha edição com as coordenadas foi útil. Sobre a Nadine, ela realmente é linda, também no canto. Abraço Geanàs ordens 00h58min de 5 de fevereiro de 2016 (UTC)

Stefano Secco[editar | editar código-fonte]

Ciao Momo, prontinho! Ei, seu português está cada vez mais fluente! Abraço. Geanàs ordens 08h18min de 15 de fevereiro de 2016 (UTC)

Oi Rei Momo, comigo tudo bem! E com vc? Recebo seus emails sim, obrigada! Dei uma olhada no artigo e, na minha opinião, está muito bom. Parabéns! Abraço, --Nice msg 21h50min de 15 de fevereiro de 2016 (UTC)

Halkyn[editar | editar código-fonte]

Olá Rei Momo! Acabei de olhar o artigo. Ficou muito bom, fiz apenas uns pequenos ajustes, espero que não se incomode. Abraço e bom final de semana pra vc tb. Nice msg 11h25min de 19 de fevereiro de 2016 (UTC)

Momo, cheguei tarde desta vez, e nossas colegas usuárias já fizeram os ajustes na página. RSS As mulheres são mais cuidadosas para com os ajustes. Buon fine settimana! Geanàs ordens 23h31min de 19 de fevereiro de 2016 (UTC)

John Ingleby[editar | editar código-fonte]

Oi, Rei Momo, já já verifico o novo artigo. Só espera um pouquinho para que eu termine de salvar o artigo em que estou editando agora, ok? :o) Nice msg 07h50min de 20 de fevereiro de 2016 (UTC)

Momo, feita a revisão. Adorei! Lindo os trabalhos do artista! Adoro artes plásticas! --Nice msg 08h11min de 20 de fevereiro de 2016 (UTC)

Éliane de Meuse[editar | editar código-fonte]

Feito! Fiquei contente a ler uma biografia de mulheres! Tem tão poucas na nossa wiki... Abraço, --Nice msg 22h11min de 24 de fevereiro de 2016 (UTC)

PS - Estou na praia e a minha conexão aqui é muito ruim, demora muito para postar qualquer coisa, por isso não repara se eu demorar a te responder. --Nice msg 22h11min de 24 de fevereiro de 2016 (UTC)

Fatto! Só faltou imagens das pinturas dela, né? Abraços --Geanàs ordens 23h27min de 24 de fevereiro de 2016 (UTC)

Categorias em Categoria:Raions da Chuváchia[editar | editar código-fonte]


Faltou inserir Categoria em :Categoria:Raions da Chuváchia

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Categoria:Raions da Chuváchia, que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Yanguas diz!-fiz 05h33min de 12 de março de 2016 (UTC)

Igreja de Santo Estêvão (Entrammes)[editar | editar código-fonte]

Caro Momo, à seu pedido fiz os ajustes no artigo. Desejo sua rápida recuperação de saúde. Boa semana. Geanàs ordens 06h47min de 25 de abril de 2016 (UTC)

Arquieparquia de Arbil[editar | editar código-fonte]

Olá Rei Momo, tudo bem? Olhei o artigo e me pareceu tudo correto, não há nada a corrigir. Abraço, --Nice msg 06h27min de 19 de maio de 2016 (UTC)

RE:Bashar Warda[editar | editar código-fonte]

fatto, caro amigo. Dessa vez levei menos de dois minutos porque seu português está muito fluente :) Abraço. Geanàs ordens 19h35min de 24 de maio de 2016 (UTC)

Giovannino Guareschi[editar | editar código-fonte]

Momo, ajustei a infobox. O título mais adequado para a ligação é Candido (revista), com "a", por ser um nome próprio. Ciao. Geanàs ordens 07h03min de 25 de maio de 2016 (UTC)

Arquieparquia de Arbil[editar | editar código-fonte]

Desculpa Rei Momo, cheguei atrasada e vi que o Gean já tinha revisado o artigo. Ficou ótimo! Abraço, Nice msg 03h37min de 29 de maio de 2016 (UTC)

Seleção de Diretor Executivo da Fundação Wikimedia 2016 Pesquisa da Comunidade[editar | editar código-fonte]

O Conselho de Curadoria da Fundação Wikimedia designou um comitê para liderar a seleção do próximo diretor executivo da fundação. Uma de nossas primeiras tarefas é redigir a descrição do cargo para o posto de diretor executivo e pedimos aqui sugestões da comunidade Wikimedia. Reserve alguns minutos para completar a pesquisa e nos ajudar a entender melhor as expectativas dos funcionários e da comunidade sobre o cargo de diretor executivo da Wikimedia Foundation.

Obrigado, Comitê de Direção da Seleção de Diretor Executivo da Fundação Wikimedia 2016 via MediaWiki message delivery (discussão) 22h32min de 1 de junho de 2016 (UTC)

Aviso sobre votação de CheckUser em andamento[editar | editar código-fonte]

RE: Catedral de São Pedro e São Paulo[editar | editar código-fonte]

Olá. Fiz rectificações mínimas. Está descansado que não deixo o caminho a 100%. Abraço --João Carvalho deixar mensagem 15h02min de 22 de junho de 2016 (UTC)

Fatto, Momo. Abraços. Geanàs ordens 20h21min de 22 de junho de 2016 (UTC)

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar | editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar | editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar | editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar | editar código-fonte]

RE: Fortuna (cantora)[editar | editar código-fonte]

Caro Momo, removi a seção "biografia" por ser clara violação de direito autoral. Obrigado por reportar. --Geanàs ordens 20h06min de 29 de junho de 2016 (UTC)

RE: Wenceslau Selga Padilla[editar | editar código-fonte]

Olá Momo, aqui também o Sol está de rachar! Pois acabo de fazer uma revisão e o artigo está bem redigido. --Geanàs ordens 22h35min de 8 de julho de 2016 (UTC)

Rei Momo, tudo perfeito, como sempre! Abraço, --Nice msg 06h47min de 10 de julho de 2016 (UTC)

Mosteiro Bizantino dos Filhos e Filhas Misericordiosos da Cruz[editar | editar código-fonte]

Caro @Rei Momo:, as Olimpíadas estão empolgantes. Agora não entendi sua pergunta sobre "frase de risco". Não identifiquei nenhum vandalismo recente e também nenhum registro sobre "frase de risco" para este artigo. Pode explicar melhor onde você leu "frase de risco"?

Opss, amigo, agora vi pela "Versão para desktop". CQD Era vandalismo e já revertido. Desculpe a minha falha... --Geanàs ordens 22h40min de 9 de agosto de 2016 (UTC)

Mosteiro de Ostrog[editar | editar código-fonte]

Momo, suas férias acabando e as minhas nem começaram. Aproveite suas férias aqui na Wikipedia... hehe Pois acabo de corrigir os errinhos e o artigo está bom. Sds. Geanàs ordens 02h23min de 29 de agosto de 2016 (UTC)

Mauricio Milani[editar | editar código-fonte]

@Rei Momo:, prego! Melhoras para sua hérnia de disco e retribuo com um Feliz natal e próspero ano novo! Le auguro di cuore un lieto Natale e un felice anno nuovo. --Geanàs ordens 18h25min de 22 de dezembro de 2016 (UTC)