Usuário Discussão:Aglaopothis

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Aglaopothis!

A Wikipédia é uma enciclopédia colaborativa, e com a sua ajuda, nós poderemos dar a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano!

Para colaborar, você pode:

Caso você tenha qualquer dúvida, pergunte a mim ou na página para tirar dúvidas para que outro voluntário entre em contato. Boas edições!

-- Darwin Ahoy! 16h27min de 21 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Olá, favor só remover tags de marcação de problemas quando se certificar que tudo tiver sido solucionado, ao contrário do que fez aqui. Note que a página possui problemas com informações duvidosas, como inclusões de eventos sem fontes ou com uso de fontes não fiáveis (como Instagram!!!). Isso é suficiente para manter a marcação. Att, --HVL disc. 20h10min de 19 de agosto de 2023 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Lista de tornados na Argentina

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Lista de tornados na Argentina, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Cosmo Skerry (discussão) 17h23min de 16 de fevereiro de 2024 (UTC)[responder]

Testes em Lista de tornados no Brasil[editar código-fonte]

Este é o último aviso que está recebendo por edições não construtivas, como a(s) que fez em Lista de tornados no Brasil. O único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes ou na sua página de testes. Não faça testes em qualquer página para não ser impedido de editar.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. --HVL disc. 02h48min de 16 de março de 2024 (UTC)[responder]

Como assim? Não fiz teste nenhum nessa página. Aglaopothis (discussão) 11h58min de 16 de março de 2024 (UTC)[responder]
Talvez não, mas insiste em edições incorretas, como já explicado mais acima e na página de discussão do artigo. --HVL disc. 19h40min de 23 de março de 2024 (UTC)[responder]
@HVL Edições em mobile são abismais, ainda mais em aparelhos com baixa RAM. O aplicativo da Wikipédia automaticamente encerra a cada vez que eu tento resumir em segundo plano.
Se o problema for pelas edições sucessivas, essa é a razão.
Aglaopothis (discussão) 03h58min de 28 de março de 2024 (UTC)[responder]
Em nenhum momento eu mencionei salvamentos sucessivos. Embora isso também seja um problema, não entrei no assunto. (Re)leia os avisos indicados em meu comentário anterior. --HVL disc. 02h01min de 29 de março de 2024 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Lista de tornados no Brasil (desde 2018)[editar código-fonte]

Olá, Aglaopothis. A página Lista de tornados no Brasil (desde 2018) que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A6: O artigo já existe. Considere melhorar o artigo existente. ver mais info›
    • Observação do proponente: Ver Lista de tornados no Brasil. Se o problema foi implementar duma nova escala, basta alterá-la no artigo referido sem necessidade de duplicação de conteúdo.
A página será eliminada por um administrador ou eliminador, desde que esteja em conformidade com a política de eliminação. Se a página já tiver sido eliminada e caso acredite ter havido uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro. Para esclarecer alguma dúvida sobre o assunto, deixe uma nota em minha página de discussão.

Patrick 📧 13h21min de 28 de abril de 2024 (UTC)[responder]