Usuário Discussão:João Carvalho/Julho2007

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
-"PENSE-SE O QUE PENSAR, OS BONS MODOS NUNCA ESTÃO DEMAIS " (William Shakespeare)

Boa estadia e bom trabalho. -- Nuno Tavares 00:17, 27 Mar 2005 (UTC)

Arquivo

Deixar mensagem

Arquivo

Olá João,você pode arquivar a minha pa´gian de discussão para Junho de 2007? Abraços,Lucas Msg 14h57min de 1 de Julho de 2007 (UTC)

Olá

por que vocês está votando pela eliminação da entrada que estou montando? Usuário Discussão:Vicentini

Por favor, deixe o artigo do clubpédia no WIki!

O artigo não é grande, e como o clubpedia tem menos informações que o prório wikipedia, ele serve para divulgar o próprio wikip' quando o assunto é futebol!Usuário Discussão:170.66.1.155

bv

Obrigado João pelas boas vindas.

Julio B M tondin

Jtondin 23h53min de 5 de Julho de 2007 (UTC)

TV Assembléia

Oi João

Podes me ajudar com TV Assembléia (Minas Gerais) ? É só eliminar que já movo o outro artigo.

Amplexos Sr. Tumnus msg 23h20min de 6 de Julho de 2007 (UTC)

Muito obrigado. Sr. Tumnus msg 23h25min de 6 de Julho de 2007 (UTC)

Reversão

Olá João,achei estrnah sua reversãoaqui.Tem certeza que está certa? Abraços,Lucas Msg 23h56min de 6 de Julho de 2007 (UTC)

Obrigado pela resposta.A votação de Lusitana está tendo uma grande sucesso hein? Hehehe.Tomara que consiga as ferramentas burocráticas.Abraço,Lucas Msg 00h17min de 7 de Julho de 2007 (UTC)

Ilhas

João, qdo vc coloca uma ilha na categoria de ilhas de um país, não coloca ela tbém só em categoria ilhas? Me parecem coisas diferentes. A categoria ilhas engloba todas. Nada tem de redundante. O que fica então categorizado em ilhas? A subcategoria ilhas por país? E ilhas que não são de nenhum país ou que o proprio país é só uma ilha? Machocarioca

ok, acho que fica bem na subcategoria. Sugiro, entretatno, que vc dê então uma arrumada na categoria Ilhas, porque me parece que estão lá ilhas que caberiam melhor em subcategorias de ilhas por países como Wetar por exemplo, que é uma ilha da Indonésia.

Vc podia dar uma arrumada por lá. Abraços Machocarioca

Obrigado

desejo igualmente.Usuário Discussão:Alexandrecarmosp

Mui grato

Sou-lhe mui grato por boas vindas. Como encontrei um pequeno erro em um tópico de Eletronica e sou técnico formado a 30 anos, modifiquei um pequeno trecho do texto que continha erro. Será que quem o escreveu (digo: o artigo) ficará aborrecido? Eu pósso justificar cientificamente e técnologicamente de onde dos erros e porque, para quem compos o artigo!

Um grande abraço à tí.--Gramophon 23h02min de 7 de Julho de 2007 (UTC)

Não Consigo inserir uma imagem do Common

Prezado João

Já consegui inserir uma imagem no Common e agora estou tentando inserir esta imagem no meu artigo VRF

a imagem tem mesmo nome (VRF)

Pode me ajudar?Usuário Discussão:Nilsonsvidal

Celso Riccardo - Ajuda!

Olá João, sou novo por aqui, gostava de saber o que estou a fazer de mal e o porquê da página "celso_riccardo" ser considerada vandalismo. Eu preciso de criar aquele espaço, tudo o que contém ali é a realidade, eu sou artista e como tal acho que também mereço um espaço no wikipedia. Não criei aquilo pra fazer spam.Usuário Discussão:Celsoriccardo

The Beatles

Penso que alguns artigos devam ter essa proteção porque sofrem muito com vandalismo. Eu não sei quem foi que colocou a proteção e como ontem ela foi retirada coloquei-a novamente. Mas entendi que eu não sou qualificada para isso. Mesmo assim obrigada pela dica.^ Ana Laura

Bonie e Clyde

Vc reverteu para a versão errada. Eu criei o artigo e ele foi mudado depois, coloquei na versão inicial agora. Abraços Machocarioca

hipocrisia política no Brasil

"Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil : construir uma sociedade livre, justa e solidária; garantir o desenvolvimento nacional; erradicar a pobreza e a marginalização e reduzir as desigualdades sociais e regionais; promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação". (Art. 3º da Constituição da República Federativa do Brasil, 1988).

Grata

Obrigada pelas boas-vindas, João. Será um prazer poder compartilhar idéias e assuntos com os wikipedistas. Tentarei aprender direitinho e quando tiver dúvidas, perguntarei a alguém. Abraços Luna66 01h09min de 9 de Julho de 2007 (UTC)

agradecimento

Obrigado.Usuário Discussão:Dongio

Portal

Caro João : Ao passar pelo Portal Eletronica, descobrí que o Wikipédia está precisando de temas que eu posso escrever, mas como eu não tenho facilidade para editar no próprio Site Wikipédia, sendo assim se voce enviar-me vosso e-mail pessoal ou algum endereço eletronico, então poderei enviar Descrição Técnica de Temas que alguem solicitou imformações no Portal de Eletronica, que após análise algum administrador pode adicionar à enciclopédia !

Meu e-mail é: gramophon62@yahoo.com.br

Jony Heringer--Gramophon 23h13min de 10 de Julho de 2007 (UTC)

Conte comigo

Obrigado pela oportunidade Usuário Discussão:Lmaruxo

diego

como eu jogo phantasy star Usuário Discussão:Dieguinho

Portal eletronia

Ola João, li a mensagem do usuario Gramophon sobre sua vontade de contribuir na area de eletronica e já mandei uma mensagem para ele oferecendo ajuda. Obrigado pelo aviso. Abraços

Severino666 01h23min de 13 de Julho de 2007 (UTC)


Glicerol, arigos em destaque

Glicerol, artigos em destaque

Caro colega.

Aquela votação que fizemos acerca do Glicerol perdeu seu poder pois mudaram a categoria de melhores artigos e unificaram tudo para artigos em destaque. Gostaria assim, se for o caso, que você confirme sua votação na outra página. A página é:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:Escolha_do_artigo_em_destaque/Glicerol

Abraços

--Mago® 11h42min de 13 de Julho de 2007 (UTC)


Votação

Como vai? Poderia votar e/ou opinar em Wikipedia:Páginas para eliminar/Lista de feitos históricos femininos?. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 12h29min de 13 de Julho de 2007 (UTC)

Obrigada!

Espero poder contribuir!Usuário Discussão:Larissa Facre

Magical Melody

Caro João, sinceramente eu não me recordo de ter criado um artigo com esse título. Se eu criei foi por algum engano, pois não sou nenhum vândalo querendo distorcer os artigos do Wikipédia. Agradeço pela dica mesmo assim. Abraço!Usuário Discussão:201.8.158.115

Obrigada pelas boas vindas!!

Espero contribuir de alguma forma com o trabalho de vocês!!Usuário Discussão:Lomonte

Obrigada!

Obrigada! Ainda não sei direito como é que funciona. Postei um artigo para a enciclopédia, mas verifiquei que algum usuário porpôs sua eliminação. Não sei por quê. Como isso ocorre, você sabe me dizer?Usuário Discussão:Morg

Inaugurando esse espaço...

Obrigada por sua msg...espero que tenha uma ótima semana.
Com um pensamento do grande Rainer Rilke,que adoro>>
"A Alma do outro é uma floresta escura"
Bisous!! Usuário Discussão:Roseeee

iodo

Caro João, Pude ver que voce é Farmaceutico. Então gostaria de perguntar-lhe: Eu gosto de utilizar a Tintura de iodo para uso externo em ferimentos para cicatrização mais rápida. Voce aprova, ou recomenda seu uso ?

--Gramophon 00h56min de 17 de Julho de 2007 (UTC)

Páginas em perigo?

Bom dia. Há algum motivo para as janelas de edição da Wiki portuguesa usarem a (horrível) expressão "salvar página" em vez da mais correcta (e descritiva) "guardar página"? Parece que as páginas estão em perigo, e embora eu me sinta heróico ao "salvá-las", não me parece a tradução mais feliz do original (nem uma expressão que descreva o verdadeiro efeito do botão).

Rescue = Salvar

Save = Guardar (ou "colocar a salvo")

Bom, pelo menos não traduziram "help" por "socorro"... :PUsuário Discussão:89.180.208.160

Obrigado pelas boas vindas!

Da parte do Sergio Luis Correa de Sampaio (slcorrea)Usuário Discussão:Slcorrea

Pergunta

foi voce quem apagou um texto sobre o Grupo Sansey? Qual o motivo por favor?Usuário Discussão:Akashinoki

WO II

Estão fixes! Lijealso ? 20h57min de 19 de Julho de 2007 (UTC)

Estão sim senhor. Alegre EuTugamsg 10h30min de 23 de Julho de 2007 (UTC)

Fotos

Olá, João
Carreguei no Commons os recortes das tuas fotos como sendo my own work, o que obviamente não é. Neste caso não será importante - espero que não te chateies -, mas não sei qual a forma correcta de classificar alterações de imagens GFDL do Commons. Sabes dizer? Abraço MarioM 14h33min de 20 de Julho de 2007 (UTC)

agradecimentos

obgd...

como vc faz para publicar tantos assuntos na wikipédia?

o tanto q eu pudar colaborar em assuntos de interesse comum.. estou aqui...

flw... carol nobre Usuário Discussão:Carol14

Cachoeira do Sul

Caro usuário:

Eu estou mandando-te esta mensagem para pedir que você, por favor, leia o artigo Cachoeira do Sul e vote na eleição para destaque do artigo, independente de ser a favor ou contra. Caso haja algum outro problema, me avise. Atenciosamente, Felipe1219859 04h03min de 21 de Julho de 2007 (UTC)

Obrigado pelas sugestões. Já irei consertá-las. Obrigado, Felipe1219859 17h31min de 21 de Julho de 2007 (UTC)
colocas-te no sitio errado :)--Rei-artur 13h24min de 21 de Julho de 2007 (UTC)

Títulos

Olá. Convido-te a participar da discussão que vem ocorrendo aqui. Estou a convidar os usuários mais activos, não pretendendo causar qualquer transtorno com este pedido, se causei, por favor ignora-o. Alegre BelanidiaMsg 10h02min de 21 de Julho de 2007 (UTC)

ordem dos templários (música)

Kara, a wikipedia é uma enciclopédia. Aquela página que fala da música do Renato Russo, "ordem dos templários".... não está em nenhuma enciclopédia!!!!!! 
A página tem q ser apagada!!!!
:-)Usuário Discussão:Lucas sapo

Olá

Peço o seu voto ou contra ou á favor do artigo: Servidor FTP Ikaro fala 18h15min de 21 de Julho de 2007 (UTC)

Exato, havia mandado a mensagem antes daquele nº de votações. Mas se quisesse dá uma ajudinha á mais, poderia votar.ahuahuahahha Até a própria pessoa que propôs, votou para manter depois.¬¬' Abraços! Ikaro fala 00h45min de 22 de Julho de 2007 (UTC)

Catalão (Goiás)

Prezado,

Não pude deixar de notar suas observações bastante oportunas a respeito do artigo Cachoeira do Sul, sobre a inteligibilidade de certos termos do pt-br para o pt-pt. Se não for pedir muito, gostaria que você observasse o artigo Catalão (Goiás) e verificasse se há problemas parecidos. Grato e ao seu dispor. Leider Só 21h38min de 21 de Julho de 2007 (UTC)

Agradecimento

Prezado João Carvalho,

Esclareci o que era redução, corrigi os erros de escrita(que não eram brasilianismos, mas descuido mesmo) mas não compreendi bem o problema do link. No link daquele parágrafo, de fato havia uma ligação que falava sobre os índios carijós. Assim sendo, muito obrigado. Doravante, ser perfeitamente compreensível por toda a lusofonia será uma preocupação minha. Será minha ínfima contribuição ao Quinto Império. Grato. Leider Só 14h08min de 22 de Julho de 2007 (UTC)

Artigos para eliminação

Olá, coloquei este, este, este, este e este artigos para eliminação. Poderia analisar e dar seu voto? Obrigado. --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 10h48min de 23 de Julho de 2007 (UTC)

bom

voce e fera!!! Usuário Discussão:Igorcg

Um brinde a sua simpatia gratuíta!

Obrigado. Usuário Discussão:Chico Banana

Confusão

Por favor, olha a mensagem que deixei em Usuário Discussão:Der kenner#Confusão. Mschlindwein msg 14h20min de 23 de Julho de 2007 (UTC)

Caso da Vidente

O que foi que a vidente fez? Ela chamou de incompetentes todos aqueles que julgam que sabem de determinado assunto, mas são Eu conheço pessoalmente a vidente. Isso é injúria a sua pessoa? No meu dicionário, NAO! Ela é uma das mais pessoas competentes que vocês tem ai! Ela foi umas das pessoas mais atacadas - sem quase solidarialidade dos demais colegas - nesta wikipédia! E se ela, passou-se consigo foi porque ela teria alguma razão muito séria. Se é administrador da wikipédia, saiba que não está acima de ninguém. E se o é, pode deixar de o ser! Ela se justifica que "você não tem argumentos contra ela", e por isso, bloqueia autoritáriamente os que não gosta e desrespeita os principios que fundam essa wikipédia. Será verdade os argumentos dela??? Quando vocês lhe fizeram inquisição e auto da fé, lhe deram oportunidade para se defender dos seus argumentos ??? Isso já eu chamo de Covardia. Entenda que é o Projeto Wikipédia que me interessa e não rivalidades com cadinho de orgulho teimoso. Pela Paz e Ordem na wikipédia. Atentamente Bi-dente 14h20min de 23 de Julho de 2007 (UTC)

Lembre-se

- "PENSE-SE O QUE PENSAR, OS BONS MODOS NUNCA ESTÃO DEMAIS " (William Shakespeare) Atentamente Bi-dente 14h20min de 23 de Julho de 2007 (UTC)

Wikipedia:Efemérides/23 de Julho

Olá João Carvalho.

Eu estou montando e refazendo as efemérides desde o mês de março deste ano e a de hoje Wikipedia:Efemérides/23 de Julho eu ainda não havia acertado. Foi removido um evento que aconteceu em 23 de setembro, sobre a posse de Mário Soares. As efemérides restantes acho que estão incompletas e provavelmente possuem dados equivocados, que devem ser retificados. Abraços.--OS2Warp msg 18h32min de 23 de Julho de 2007 (UTC)

Olá boa noite porque é que está a votar para apagar o artigo Beijós XXI?

injustiça

Sr. João Carvalho,

Eu sou António o criador do Blogue da Aldeia mais Digital de Portugal: o Beijós XXI[1], gostaria de saber qual o motivo porque apagou o artigo sobre o blogue de uma aldeia agrícola, que visa lutar contra o ostracismo do mundo urbano em relação aos meios pequenos e desprotegidos.

E o Sr. vem precisamente eliminar o artigo sobre o blogue que tem tido um sucesso assinalável na divulgação das novas tecnologias no mundo rural português, temos 50 mil visitas em menos de dois anos.

Agradeço que reconsidere esta sua acção, creia, é uma injustiça.

António (antoniopovinho@gmail.com)


Motores de busca

Gostaria de saber como podemos "avisar" os motores de busca dos artigos que criamos ou se somos nós a fazer isso ou voçes tratam disso. Obrigado por responder prontamente das outras vezes : )

Stinky_cat

.

Espero que meu nome nunca mais seja postado nesta prisão. Continuo declarando minha indgnação com a impossibilidade de sair desta comunidade. Isso é inconstitucional!Usuário Discussão:Morg

mensagem de boas-vindas

Obrigado pela mensagem de boas vindas. Espero fazer algumas contribuições (pequenas) em assuntos envolvendo história e geografia do Brasil e do Rio de Janeiro em particular. Não tenho intenção de ofender ninguém, mas confesso que tais contribuições não serão conformes com a moral do politicamente correto vigente. Usuário Discussão:Antonio070771

Contagem

Obviamente que os números estão desatualizados, pois foram alterados pela última vez em 21 de maio. Só que, quando se for atualizar a tabela, deve-se atualizá-la corretamente, mudando a posição de todos os elementos da linha, não somente o nome do usuário (a chamada ao tools.wikimedia.de também deve ter o nome de usuário correto como parâmetro). O que o Der kenner tentou fazer foi mudar os nomes de lugar sem acompanhá-los do tools.wikimedia.de correspondente ao usuário. Assim, na linha do Dantadd, estava a chamada do tools.wikimedia.de com o nome do Nuno Tavares como parâmetro, outros nomes estavam duplicados e outros tinham sumido. Que puser em dia a tabela tem que primeiro computar os novos valores de edções e somente depois mudar toda a linha de posição, segundo o caso. Mschlindwein msg 22h37min de 24 de Julho de 2007 (UTC)

Referências múltiplas

Veja se deu certo. Dantadd 22h34min de 25 de Julho de 2007 (UTC)

Alegre. Dantadd 22h40min de 25 de Julho de 2007 (UTC)

artigo sem assunto enciclopédico

o kra o nome do artigo eh esse aí: A Ordem dos Templários (canção instrumental) flw

Tikuna

S Tikuna é uma classe de submarinos. Há um redirecionamento de Tikuna (etnia indígena) indevido. A pagina não pode estar em branco mesmo, colocarei a notação indicada.


Substituí o redirect de Tikuna para S Tikuna, por Tikuna para Ticunas, que é o artigo relativo à etnia Tikuna. Penso que assim está correto. Não tem sentido redirecionar o artigo de uma etnia indígena para o submarino. Se quizer, faça a desambiguação.

usuario1

ObrigadoUsuário Discussão:Usuario1

Obrigado pelas boas-vindas

Usuário Discussão:Hugo87

mensagem pessoal para João Carvalho

Mudei um pouco o conteúdo de policitemia vera porque dava para a confundir policitemia com policitemia vera, quando esta é só uma das piores dela.

Obrigado pela boa-vinda

Esta é a minha primeira vez na Wikipédia e definitivamente fiquei surpreso por sua qualidade de informações e frustrado, ao mesmo tempo, por não estar contribuindo nessa jornada há mais tempo. Sou jornalista e com acesso constante aos mais diferentes assuntos e dados, fui visitar a página da cidade de Guarulhos, onde desenvolvo meu trabalho, e pude contribuir para ajustar algumas informações. Aliás vou procurar me dedicar um pouco mais nesse trabalho, já que creio que posso contribuir bastante. E vim aqui agradecer sua atenção por me dar boas vindas a este espaço onde realmente podemos deixar nossos legados. Grande abraço.

Ferreira de Castro

A tag {{biografia}} eu sempre retiro se o artigo não está inserido na lista de biografias (que eu considero inútil, assim como a tag). Já os "links" eu realmente não percebi, deveria ter mudado para =={{Subst:Ligações externas}}==. Obrigado pelo aviso. Dantadd 23h18min de 30 de Julho de 2007 (UTC)

Acabei de resolver (é pq o título do artigo tem uma /, o que confundiu o sistema, que achou que era uma subpágina) Haha -- Sladed 23h43min de 30 de Julho de 2007 (UTC)

Rei-bot e páginas para ER

Oi João

Já deixei mensagem pro Rei. Mas é estranho, para evitar a recriação seria mais eficiente incluir em Wikipedia:Página protegida/previne recriação.

Amplexos Sr. Tumnus msg 00h51min de 31 de Julho de 2007 (UTC)

nomes em cabeçalhos da wiki

bom dia João, há uma discussão, sobre qual nome deve aparecer, vejo na maioria das páginas que não são os nomes de batismo ( é assim que se fala em português de Portugal?) fui de início instruída a colocar assunto em discussão, nas páginas próprias do artigo, não é mais assim?

veja por favor, Nicolas Roerich, obrigada.

Flaksbaum 17h53min de 31 de Julho de 2007 (UTC)flaksbaum