Usuário Discussão:Mschlindwein

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

  • Por favor, coloca a tua mensagem no final desta página e assina com ~~~~ (4~). Obrigado.


Línguas do usuário
pt-N Este utilizador tem como língua materna o português.
en-3 This user has advanced knowledge of English.
fr-3 Cet utilisateur dispose de connaissances avancées en français.
de-3 Dieser Benutzer beherrscht Deutsch auf hohem Niveau.
Utilizadores por língua
 
"Por uma Wikipédia LIVRE!"
Diz NÃO ao Fair Use tu também

Fair use: Considerações de um advogado brasileiro
Fair use: Reflexões
Contra o fair use: Junta-te a nós!


Para uma Wikipédia inteiramente livre e que possa ser usada por qualquer pessoa e para qualquer fim, apóia a campanha contra o fair use aqui. Obrigado pelo apoio.

Diz NÃO ao Fair Use tu também


Histórico de mensagens
2004
Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2005 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2006 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2007 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2008 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2009 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2010 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2011 Jan Last




Mschlindwein, uma explicação para as minhas duas reversões está em Wikipedia:Coisas a não fazer, mais especificamente no ponto 1.2. Fora isso:

Bem-vindo à Wikipédia. A Wikipédia existe há cerca de 3 anos (janeiro de 2001). Desde então, e após várias discussões, foram sendo estabelecidos princípios que devem guiar o projecto. O que se segue é uma compilação não exaustiva da filosofia da wikipédia:

Boa estadia e bom trabalho. --Jorge 14:04, 22 Mai 2004 (UTC)


Deixe aqui abixo sua mensagem, por favor. Obrigado.


Pedido de aprovação de CheckUser para o utilizador Érico[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Dioluisf[editar código-fonte]

Olá Mschlindwein! O artigo Berta de Bivar, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Francisco (discussão) 21h00min de 7 de dezembro de 2020 (UTC)[responder]

O verbete Geração Automática de Texto, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Tpdkuroi (discussão) 12h35min de 9 de dezembro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário GhostP.[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Vanthorn[editar código-fonte]

Pedido de opinião do usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tks4Fish (3)[editar código-fonte]

Olá, Mschlindwein. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Hanna Schygulla não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Yanguas diz!-fiz 22h11min de 8 de janeiro de 2021 (UTC)[responder]

Saudações!! Dia 8 de março celebra-se o Dia Internacional da Mulher e dois meses mais tarde, a 11 de maio, a Wikipedia em português celebra 20 anos!

Assim, o Wikiprojeto Mulheres gostaria de lhe convidar a participar no Desafio das Mulheres.

Este desafio é um edit-a-thon dividido em duas fases: a primeira, de 1 de fevereiro a 8 de março, será para a criação de 1000 artigos sobre as mulheres; a segunda fase, de 9 de março a 11 de maio, será para a promoção de 20 artigos sobre as mulheres, um por cada ano que a nossa wiki celebra.

Vamos não só celebrar a Mulher e o aniversário da nossa enciclopédia como, ao mesmo tempo, seremos capazes de combater o viés de género presente na Wikipédia. As regras são simples e apela-se ao bom-senso e ao cumprimento das políticas, de modo a maximizar a participação e fazer com que, acima de tudo, os participantes se divirtam por esta causa.

Se tiver dúvidas, pergunte na página de discussão do desafio ou contacte o Wikiprojeto Mulheres.

Contamos com a sua participação. MediaWiki message delivery (discussão) 10h20min de 1 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Inquérito confidencial: Perfil dos wikipedistas na língua portuguesa[editar código-fonte]

Estimado(a) colega wikipedista Mschlindwein,

Sou investigador social, na Universidade do Minho, e estou a estudar o perfil dos wikipedistas da Wikipédia em português.

Agradecia imenso a sua participação neste estudo inédito. É confidencial. Os resultados serão apenas apresentados em forma de estatística.

Estabeleço consigo o compromisso de partilhar aqui os resultados da pesquisa, assim que estes possam ser publicados.

☺️👍 Obrigado(a)

Pcosta7780 (discussão) 13h22min de 6 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScYu-bk6ypHNNnxIRtYzDC6Nwd5W_rbta3b-bfeMNUKrWHotQ/viewform?usp=sf_link

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

-- MediaWiki message delivery (discussão) 21h30min de 15 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Olá Mschlindwein! O artigo Teatro Marista, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Francisco (discussão) 23h22min de 4 de março de 2021 (UTC)[responder]

Olá Mschlindwein! O artigo RPC FM, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Yanguas diz!-fiz 02h34min de 6 de março de 2021 (UTC)[responder]

Convite para Wikiconcurso Casa Brasileira - 15/03 a 15/05[editar código-fonte]

Olá, Mschlindwein, espero que esteja bem! Escrevo para te convidar para participar do Wikiconcurso Casa Brasileira, a partir do dia 15/03. Trata-se de uma atividade de difusão da Iniciativa Wikipédia Novo Museu do Ipiranga 2021, em parceria com o Wiki Movimento Brasil. Para participar, basta se inscrever com seu usuário Wiki aqui.

Os verbetes válidos para o concurso estão disponíveis nesta página - são mais de 700 entre verbetes para melhorar e para criar - e imagino que muitos temas possam ser de seu interesse.

Haverá pontuação especial para quem utilizar imagens do acervo do museu em entradas da Wikipédia e prêmios de até R$2500 em vale-compras para os editores que mais contribuírem.

Abraços, EAzzellini (WMB) (discussão) 22h46min de 12 de março de 2021 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

Olá Mschlindwein! O artigo Lista de unidades incorporadas em 1973 que operaram em Angola, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Yanguas diz!-fiz 04h13min de 5 de abril de 2021 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Felipe da Fonseca[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Jadolfo[editar código-fonte]

Olá Mschlindwein! O artigo Coetlogon, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Mr. Sand.Ano ⓬ 21h44min de 21 de abril de 2021 (UTC)[responder]

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha ao contribuinte incansável
Pelas inúmeras correções nos mais diversos artigos. 👏 Com os melhores cumprimentos, DutchDevil msg 16h50min de 15 de maio de 2021 (UTC)[responder]
Obrigado, DutchDevil! Mschlindwein msg 14h40min de 25 de maio de 2021 (UTC)[responder]

Avisos inconvenientes de ESR-SIW[editar código-fonte]

Olá, tudo bem?

Em junho, a Lista de Descadastro dos avisos de ESR-SIW ultrapassou o patamar de 50 inscritos. Creio que seja contraproducente haver uma regra obrigando avisar os editores, só para eles se sentirem importunados e se descadastrarem do aviso. Se muita gente se incomoda e se descadastra, acaba sendo uma regra de não avisar, na prática.

Bem, eu gostaria, e talvez também você, de rever a regra de avisar TODOS os editores, a fim de que os avisos se tornem mais relevantes, e, assim, a lista de descadastro encolha, tornando efetiva a regra de avisar.

Penso que a forma mais óbvia de tornar os avisos mais relevantes seria desconsiderar os editores que realizaram apenas edições menores no artigo em questão. Assim, quem fez grande número de edições em milhares de artigos com ferramentas automáticas/semiautomáticas (Huggle, AWB, bot, HotCat, FastButtons, ou o que seja) não será inundado de SPAM, isto é, de avisos sobre artigos nos quais, se miraram os olhos por mais de 1 segundo ao longo de toda a vida, foi muito.

Daí estou realizando uma consulta: essa mudança lhe apraz? Seria suficiente para você se descadastrar da lista de descadastro? Se não, que mudança lhe agradaria e te levaria a remover seu nome de lá? Se chegarmos todos nós (eu e os 51 inscritos na lista) em algum acordo, se tornará em proposta na Esplanada. Mr. Sand.Ano ⓬ 21h20min de 14 de junho de 2021 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Juan90264[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Duke of Winterfell[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Liquet[editar código-fonte]

Votação em curso[editar código-fonte]

O artigo Médicos do Mundo, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Here(Disc.) 22h49min de 4 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Dux Praxis[editar código-fonte]

How we will see unregistered users[editar código-fonte]

Hi!

You get this message because you are an admin on a Wikimedia wiki.

When someone edits a Wikimedia wiki without being logged in today, we show their IP address. As you may already know, we will not be able to do this in the future. This is a decision by the Wikimedia Foundation Legal department, because norms and regulations for privacy online have changed.

Instead of the IP we will show a masked identity. You as an admin will still be able to access the IP. There will also be a new user right for those who need to see the full IPs of unregistered users to fight vandalism, harassment and spam without being admins. Patrollers will also see part of the IP even without this user right. We are also working on better tools to help.

If you have not seen it before, you can read more on Meta. If you want to make sure you don’t miss technical changes on the Wikimedia wikis, you can subscribe to the weekly technical newsletter.

We have two suggested ways this identity could work. We would appreciate your feedback on which way you think would work best for you and your wiki, now and in the future. You can let us know on the talk page. You can write in your language. The suggestions were posted in October and we will decide after 17 January.

Thank you. /Johan (WMF)

18h18min de 4 de janeiro de 2022 (UTC)

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de supressor para o usuário Tks4Fish[editar código-fonte]

O artigo Hospital CLIPSI foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Hospital CLIPSI, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 15h12min de 1 de março de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Leões de Ouro, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 18h11min de 5 de abril de 2022 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Duke of Winterfell[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário DarkWerewolf[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Elder N[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de verificador de contas para o utilizador Érico[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Supressor para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Pedido de verificador[editar código-fonte]

"O Julgador do Futuro"? Na Wikipédia não![editar código-fonte]

Bom dia, colega Wikipedista! Feliz Ano Novo!

Como você anteriormente participou de debate(s) sobre alteração(ões) na Política de Bloqueio, acredito que você é uma pessoa pertinente para avaliar a seguinte proposta de mais uma alteração, e por isso, venho convidá-lo(a) a participar.

A premissa por trás desta proposta é que as Discussões de Bloqueio devem passar a seguir a ciência do Direito no quesito ato jurídico perfeito, conceito este, por sinal, que, de tão importante e básico, consta na Declaração Universal dos Direitos Humanos! Mas não consta na Wikipédia em parte alguma até hoje.

O texto proposto, destacado em amarelo lá, a ser incluído na Política de Bloqueio, visa evitar que "se movam as traves com a bola já rolando", vulgo pt:marmelada. Pode ser um termo forte este, mas veja bem se esse exemplo, criado para fins ilustrativos, que apontei por lá, não é algo totalmente passível de ser realizado na Wikipédia hoje, talvez até mesmo lhe soando familiar:

  1. você fez X em 2015;
  2. em 2015, X não era uma infração prevista na PB, portanto, nenhuma pena se aplicava;
  3. em 2020, X é incluído na PB e passa a ser punível;
  4. em 2023, você se torna desafeto de alguém;
  5. esse alguém levanta provas de que você cometeu a infração X em 2015, e consegue banir você com base no novo ponto da PB, que, contudo, não existia/não era infração na época em que foi cometida.

A questão que esse cenário traz é: a punição sobre você teria sido justa?

É isso que os Direitos Humanos buscam evitar com "ser condenado por acções ou omissões que, no momento da sua prática, não constituíam acto delituoso": não era delito na época, passou a ser só depois, mas aplicaram a punição como se a lei valesse desde sempre, e não só a partir do momento do início da vigência. É o que estou tentando te falar sobre "pena retroativa": retroage antes da lei sequer existir! Isso não é razoável.

Se, após esta exposição, esta proposta despertar seu interesse, seja contra ou a favor do que estou propondo, por favor, não deixe de participar em: WP:BLOQUEIO - respeitar os Direitos Humanos.

. Mr. Sand.Ano ⓭ 12h24min de 25 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Editor Master Plus[editar código-fonte]

Pedido de supressor para Teles[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Kongs[editar código-fonte]

Pedido de aprovação como supressor para o usuário Érico[editar código-fonte]

Pedido de aprovação como supressor para o usuário Fabiojrsouza[editar código-fonte]

O artigo Nomenclatura das linhas da CPTM, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! João Justiceiro (disccont) 03h11min de 26 de abril de 2023 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Kascyo[editar código-fonte]

Discussão para remoção de estatuto de administrador de Skyshifter[editar código-fonte]

Fundir o nome (Jeová / Javé / YHWH / Jah)[editar código-fonte]

Autorrevisor[editar código-fonte]

Caro editor, informo que lhe atribuí o estatuto de autorrevisor. Este estatuto fará com que todas as páginas criadas e edições realizadas por você sejam automaticamente marcadas como patrulhadas, de modo a auxiliar o monitoramento das páginas novas, mudanças recentes e páginas vigiadas, além de lhe dar outras permissões por ser um usuário confiável. Por favor, apenas tenha em mente que:

  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O envio de material inapropriado poderá ocasionar a sua remoção por qualquer administrador.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Autorrevisor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas contribuições! Vanthorn® 03h53min de 29 de julho de 2023 (UTC)[responder]

Do not have editing perms on your guys wiki. Could you update the key on the brics map[editar código-fonte]

  Estados-Membros
  Ingressará em 1º de janeiro de 2024
  Candidatos
  Manifestou interesse em ingressar
  Oferta de convite rejeitada
  Sem relação com o BRICS

Mathsquare (discussão) 21h51min de 18 de setembro de 2023 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Dam[editar código-fonte]

Olá, Mschlindwein. A página Dam que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador, desde que esteja em conformidade com a política de eliminação. Se a página já tiver sido eliminada e caso acredite ter havido uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro. Para esclarecer alguma dúvida sobre o assunto, deixe uma nota em minha página de discussão.

Saturnow (Mensagem?) 12h54min de 19 de setembro de 2023 (UTC)[responder]

Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte[editar código-fonte]

Olá Mschlindwein!

Como você editou um ou mais artigos relacionados com o esporte no Brasil esse ano, gostaria de te convidar para participar do Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte. Ele contará com a organização do Wiki Movimento Brasil, do Museu do Futebol e da ONU Mulheres e começará dentro de alguns dias, de 2 de outubro até 30 de novembro. Os maiores editores receberão prêmios de até R$2500 em vale-compras! Você poderá se inscrever aqui e ler o regulamento e outras informações na página do evento. Boas edições! --ALeoncio (WMB) (discussão) 15h04min de 21 de setembro de 2023 (UTC)[responder]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Skyshifter[editar código-fonte]

Pedido de opinião do estatuto de administrador do usuário Zoldyick[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]