Usuário Discussão:Vanthorn/Arquivo 2017/Abril-Junho

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 8 de junho de 2017 de FelipeOCouto no tópico Vândalo

Aviso de Vandalismo[editar código-fonte]

Eu quero entender o motivo de minha ultima edição no quadro de anúncios da Wikipédia foi considerada vandalismo. Nela existem varias edições parecidas com o conteúdo da minha. Não vejo problema. Esta e a segunda vez que recebo um aviso injusto alegando vandalismos que nunca ocorreram. Roger7894 (discussão) 01h50min de 7 de abril de 2017 (UTC)

Olá, Vanthorn/Arquivo 2017/Abril-Junho, receba as nossas boas-vindas.


Caro(a) editor(a): o Museu de Évora, com o apoio da Wikimédia Portugal, está a desenvolver um projeto de colaboração para divulgar, com espírito aberto e colaborativo, o espólio arqueológico, histórico e artístico conservado no Museu. Haverá inúmeras biografias a desenvolver, artigos sobre obras de arte, arqueologia e património a criar e expandir, pelo que toda a ajuda é bem-vinda. Pode encontrar mais informações e acompanhar o projeto em Wikipédia:GLAM/Museu de Évora, e caso pretenda dar o seu contributo, assine desde já a lista de participantes.

Aproveitando a comunicação, estamos a avaliar a possibilidade de realizar um edit-a-thon / workshop no Museu, no dia 21 de maio, como celebração do Dia Internacional dos Museus. Se tiver interesse e disponibilidade em participar, por favor comunique-o em Wikipédia Discussão:GLAM/Museu de Évora/Coordenação#Edit-a-thon 21 de Maio?.

Atenciosamente, Alchimista Fala comigo!

Estilo de Vida (TV MS Record)[editar código-fonte]

O verbete Estilo de Vida (TV MS Record), editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! João Justiceiro (disccont) 15h46min de 18 de abril de 2017 (UTC)

Diferenças ortográficas[editar código-fonte]

Olá, na verdade fiz a edição também pensando no AO de 1990, mas me enganei. Ishiai (discussão) 06h06min de 24 de abril de 2017 (UTC)

Seu comentário no pedido de bloqueio do Oxe[editar código-fonte]

No pedido de discussão de bloqueio, seu comentário deve ficar na seção "comentários". Depois da apresentação da defesa é que se pode comentar na seção "avaliação dos administradores". Portanto, sugiro que você ponha seu comentário na seção de discussão, pois ele contribui para formar a opinião de outros. Holy Goo (discussão) 19h06min de 28 de abril de 2017 (UTC)

@Holy Goo: Eu sei, mas de momento prefiro não o fazer. De qualquer modo obrigado. Sds., Vanthorn® 19h10min de 28 de abril de 2017 (UTC)

urgente[editar código-fonte]

leia a duscussão da predefinição biografia! Holy Goo (discussão) 16h31min de 29 de abril de 2017 (UTC)

@Holy Goo: estou a acompanhar. Vanthorn® 16h37min de 29 de abril de 2017 (UTC)

Eu não gritei contigo. Gritei para dar a ênfase necessária, pois era urgente que alguém autorizado (autorevisou ou superior) revertesse o Kaktus. Todos os artigos que contém aquela predefinição estavam com um ícone do prêmio nobel. Já solicitei aos administradores para que eles elevem a proteção da predefinição. Holy Goo (discussão) 16h48min de 29 de abril de 2017 (UTC)

Pedido de opinião[editar código-fonte]

Olá! Como você participou da discussão sobre Uso de bandeiras nas infocaixas de biografias, gostaria de ouvir a sua opinião sobre as colocações que fiz naquela discussão. Robertogilnei (discussão) 14h15min de 9 de maio de 2017 (UTC)

Ideologia estranha em uma enciclopédia[editar código-fonte]

Caro Vanthorn, gostaria de falar sobre o que ocorre aqui Usuário(a) Discussão:177.65.97.54. Já não é de agora esse espírito agressivo e rígido em que as pessoas usam as regras não como guias para melhorar o projeto, mas sim como meios para exercer poder uns sobre os outros (ainda que muitas vezes de forma inconsciente). As wikipédias são sempre mais inclusivas e tolerantes no início, e fortalecer as regras é um processo natural de amadurecimento, mas dada a quantidade e qualidade de conteúdo que existe na ptwiki (ambas baixas em relação aos projetos de dimensão comparável), não faz sentido que nos demos ao luxo de desprezar contribuições bem-intencionadas tanto de editores registados como (muito menos!) de editores anônimos. Ainda tenho esperanças de um dia voltar a ficar ativo na ptwiki e encontrar uma comunidade firme, mas tolerante e amigável aos contribuidores que escolham voluntariar o seu tempo nesta missão. Por isso peço que os artigos sejam deixados como atuei em minhas edições pois as edições que estão aí são de boa intenção, [1], [2], [3], [4], [5], [6]. 8.26.121.212 (discussão) 21h00min de 10 de maio de 2017 (UTC)

Consenso sobre listas em artigos de Aeroportos e Companhias Aéreas[editar código-fonte]

Convido-te a participar da tentativa de consenso que está a decorrer no Projeto Aviação nesta página Wikipédia:Projetos/Aviação/Políticas/Consenso Sobre Listas. Este consenso visa a eliminação de "listas" dentro de artigos de Aeroportos e Companhias Aéreas. Contamos com a sua participação e da comunidade da Wikipédia Lusófona para chagarmos a um consenso sobre este tema. Se você tiver interesse participe, desde já agradecemos, Membros do Projeto Aviação e Rodrigo, Luz28 (MsG) 13h10min de 16 de maio de 2017 (UTC).

Vândalo[editar código-fonte]

Boa noite Vanthorn, tudo bem? Peço para que acompanhe este caso, se possível. Sds ƑelipeO'Couto 03h27min de 8 de junho de 2017 (UTC)